O RH precisa de mudanças. E a demanda por transformação é maior hoje do que nunca

Entre as prioridades a serem consideradas está a experiência do funcionário (EX), que merece mais atenção durante um período de turbulência. O desafio para as equipes de RH é desenhar as experiências dos funcionários adequadas ao ambiente de trabalho combinado.

Em resposta a COVID-19, delineamos quatro etapas críticas para acelerar um futuro portfólio de serviços para sua força de trabalho, rompendo com os modelos operacionais do RH tradicional e focando nas iniciativas com maior chance de causar impacto, entregando essas iniciativas com baixo custo.

Como podemos te ajudar?

  • Elaborar uma proposta atraente de valor de talento
  • Desenvolver estratégias orientadas a dados para atrair e reter talentos
  • Desenvolver um programa para investimentos em tecnologia de RH
  • Implementar um programa de Experiência do Funcionário que considere as expectativas do colaborador, o ambiente e os eventos que moldam a jornada dentro de uma organização.
  • Desenhar um modelo de RH, que funcione num ambiente ágil 
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