Transformação do RH

Os serviços e ferramentas de consultoria de transformação do RH da Mercer ajudam a renovar a função de pessoal de sua empresa, acelerar a implementação digital e apoiar a gestão de mudanças, oferecendo uma experiência excepcional para os funcionários.

Desafios

  • Como podemos nos transformar para nos concentrarmos mais em iniciativas estratégicas e menos em tarefas operacionais?
  • Como podemos nos tornar uma função de recursos humanos (RH) mais centrada no cliente? 
  • Como podemos moldar a experiência do funcionário para impulsionar a atração de talentos, a produtividade e o engajamento?
  • Como podemos nos tornar mais eficientes em custos e agregar mais valor ao negócio?
  • Como podemos nos tornar mais digitais e implementar fluxos de processo automatizados?

É hora de reformular sua estratégia de RH e modelo operacional de RH

1 em 5

executivos têm dificuldades para ganhar dinamismo com a agilidade de RH, e outros 39% continuam investindo na agilidade de RH, mas acham que sustentá-la é um desafio.

96%

das organizações estão planejando redesenhar suas funções de RH para ter maior impacto em 2022.

65%

dos executivos acreditam que, à medida que automatizaram os processos de RH, perderam um contato valioso entre o RH e a empresa.


Nossa filosofia de transformação do RH

Essa pirâmide ilustra o que a função de RH faz hoje, normalmente dedicando mais tempo nos aspectos operacionais do RH na parte inferior e menos tempo em iniciativas estratégicas. O desafio é remodelar o modelo em um diamante, transformando-o de um foco transacional em estratégico, por meio da automação e simplificação radical. 
HR Transformation philosophy
A estratégia de RH está no topo da pirâmide, apoiada pelo núcleo de RH com a administração de RH como base. Dois aspectos principais da administração de RH são automação e simplificação. Estratégia de RH, núcleo de RH e administração de RH são combinados para cocriar digitalização e orientação de processo, o que leva a uma organização enxuta, ágil e focada. Automatize para ganhar eficiência e velocidade, seja flexível e simplifique com a orientação ao cliente. 

A função de RH está em transformação

65%

dos executivos acreditam que o número de funcionários de RH diminuirá mais de 10% nos próximos cinco anos devido à automação.

50%

dos funcionários acham que os processos de RH são muito complexos e precisam de mais simplificação.

Soluções de transformação do RH da Mercer

  • Roteiro de visão e estratégia de RH (HR Accelerator)

    Crie um mapa para sua visão e estratégia futuras de RH, que possam transformar seu conteúdo, processos, organização e tecnologia de RH.
  • Modelo de interação-alvo de RH e modelo operacional de RH

    Crie um Modelo de interação-alvo (TIM) de RH para atender aos objetivos estratégicos da organização e potencializar a experiência do funcionário.
  • Criação, automação e simplificação radical do processo de RH

    Criar momentos excepcionais, que importam para todos os funcionários, requer uma análise cuidadosa dos programas e processos dos funcionários, a maioria dos quais foi criada tendo interações presenciais em mente. 
  • Estratégia e consultoria de tecnologia de RH

    Podemos implementar uma variedade de soluções com recursos internos de nossas equipes digitais. Fazemos parceria com uma variedade de provedores para selecionar as melhores soluções para as necessidades individuais de nossos clientes. Nossas recomendações são imparciais e não tendenciosas em relação a fornecedores específicos.
  • Aquisição de talentos

    As soluções de aquisição de talentos da Mercer ajudam os clientes a definir propostas de valor para o funcionário, processos de recrutamento, organização e tecnologia para atrair e reter funcionários que são essenciais para seu sucesso futuro.
  • Habilidades futuras de RH

    O Mercer Learning colabora com os principais provedores de conteúdo, oferecendo as melhores soluções de aprendizagem escalável (digital) personalizadas para seus requisitos de qualificação de RH.

O que há de diferente na abordagem da Mercer?

A Mercer usa um Modelo de interação-alvo (TIM) para ajudar as equipes de RH a identificar as necessidades específicas da força de trabalho (interações) de várias partes da organização. Em seguida, estabelecemos equipes de serviço multifuncionais para lidar com essas interações. O modelo centrado no funcionário ajuda a:

  • Explorar as jornadas e modelos dos funcionários
  • Cocriar uma nova abordagem dentro da empresa
  • Implementar a nova criação, com as ferramentas tecnológicas disponíveis
  • Criar um protótipo, testar e iterar

Como você pode potencializar a energia coletiva em um mundo cansado?

  • Criar experiências de trabalho centradas no ser humano.
  • Construir uma função relacionável de pessoas.
  • Otimizar a combinação de toque e tecnologia com cocriação.
  • Desenvolver capacidades humanas que correspondam ao ritmo da transformação digital.
  • Usar um TIM para reformular sua função de pessoal.

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