Suas pessoas definem sua cultura e determinam o sucesso de sua organização, mas a remuneração correta é crítica para isso. Para a maioria das empresas, salário e benefícios formam o centro da uma estrutura de estratégia de talentos que apoia as metas do negócio.

Remuneração, para ter significado, não pode seguir “receita de bolo”, mas ser formatada para alcançar os resultados certos e reforçar a cultura de uma empresa. Você precisará que o salário e os benefícios variem de acordo com a geografia, unidade de negócios, habilidades, geração e demografia dos funcionários? Para a maioria das empresas, a resposta é sim.

Para ser significativo para seu negócio e seus funcionários, o pacote remuneração e benefícios deve:

  • Ter como base o mercado

    Você está pagando muito - ou muito pouco - por funcionários e habilidades que estão em ascensão? Outras empresas estão oferecendo incentivos ou programas que você não possui? Nosso banco de dados de benchmark usa as práticas de dados de mercado mais precisas e atualizadas para avaliar e estabelecer uma remuneração competitiva. Com as ferramentas da Mercer, você terá acesso a dados relevantes do mercado que ajudam a calibrar os níveis de pagamento por país e setor.

  • Focar na performance da força de trabalho

    Com que eficiência você está recompensando o desempenho? Seus planos de incentivo incentivam os comportamentos certos? A gestão de desempenho da sua empresa está atingindo os resultados desejados? Sua empresa consegue identificar os funcionários com melhor desempenho? A Mercer é líder em práticas e tendências de gerenciamento de desempenho, bem como no desenho de planos de incentivo.

  • Ser consistente e justo

    O desejo de pagamento justo continua sendo assunto nos meios de comunicação, à medida que líderes empresariais, políticos e investidores promovem essa agenda. O processo de revisão global da Mercer, apoiado por nossa plataforma Pay Equity Calculator ™, ajuda a revisar o pagamentoo líquido em toda a sua força de trabalho. Nossa metodologia própria e exclusiva de avaliação de cargos fornece uma avaliação objetiva do valor do cargo, enquanto nossa abordagem de estruturas de carreiras ajuda a estabelecer famílias de cargos e níveis universais de carreiras que se alinham aos programas de remuneração para oferecer remuneração de forma equitativa e consistente.

  • Estar desenhado para apoiar o desenvolvimento individual da carreira

    Criar uma cultura de habilidades e desenvolvimento de carreira é e importante para empresas que acreditam que a agilidade, a capacitação e a recapacitação são essenciais para atender às transformações que vivemos. Como você desenha as atividades em uma estrutura de carreira, recompensa a movimentação horizontal e vertical de talentos e reflete habilidades e competências em suas políticas de remuneração? 


Como podemos ajudar?
 

  • Descrição e avaliação e cargos
  • Estratégia de remuneração total
  • Desenho de estrutura organizacional e de remuneração
  • Desenho de planos de remuneração variável
  • Benchmark de remuneração e benefícios
Fale com um consultor Mercer
Estamos ansiosos para falar com você. Por favor, forneça os dados abaixo.
*Campo Obrigatório