A experiência do funcionário é a “experiência do usuário” da sua empresa – é a intersecção entre as expectativas do colaborador, do ambiente e dos eventos que moldam sua jornada dentro de uma organização.

Embora a mensuração da experiência do funcionário (EX) seja um conceito relativamente novo, pesquisas mostram que, além do aumento da rentabilidade, as empresas com altas classificações EX têm o dobro da inovação e da satisfação do cliente.

O mundo do trabalho criou um ambiente no qual as experiências são essenciais. Pergunte a si mesmo: O que impede a experiência de seus funcionários de ser tão agradável quanto a experiência de seus clientes?

Como te ajudamos?

 

Soluções

Colete informações da sua força de trabalho com soluções personalizadas - desde pesquisas anuais, censo ou pulso, até escuta contínua, grupos focais digitais e pesquisas de preferência.

 

Consultoria

Nossos serviços de consultoria mostram onde você está na jornada de escuta dos funcionários. Esteja você executando um programa anual de engajamento, explorando novos métodos de escuta ou tentando entender os dados de pesquisas contínuas, a Mercer tem o conhecimento necessário para orientá-lo.

Fale com um consultor Mercer
Estamos ansiosos para falar com você. Por favor, forneça os dados abaixo.
*Campo Obrigatório