Bem-estar Financeiro dos Colaboradores | Mercer

Wealth and Investments

Bem-Estar Financeiro do Empregado

Zen e a Arte de Bem-Estar Financeiro do Empregado

Empregados com menos preocupações financeiras e distrações; empregadores se beneficiando de uma força de trabalho mais focada, engajada e produtiva. Os programas de Bem-Estar Financeiro do Empregado podem ajudar os empregados a encontrar equilíbrio e controle sobre suas finanças, agora e durante toda a sua vida. Elevar o nível de consciência financeira dos empregados pode reduzir o absentismo e as taxas de rotatividade, enquanto aumenta a satisfação do empregado e melhora a marca do empregador.

Ajudando os Empregados “Para” e “Durante” a Aposentadoria

A abordagem da Mercer para o bem-estar financeiro do empregado centra-se em envolver os empregados ao longo de suas vidas, não apenas no momento de sua aposentadoria. O objetivo é ajudar os empregados a atingir suas metas para cada fase de suas “vidas financeiras”, quer seja economizando para uma casa, um carro, faculdade ou aposentadoria.

A Ligação Entre Bem-Estar Financeiro e de Negócios

As organizações têm todos os motivos para querer que seus funcionários sejam financeiramente sólidos. Um programa de bem-estar financeiro do empregado desenhado de forma eficaz pode ajudar os empregadores a:

  • Reforçar a produtividade, pois os empregados não estão distraídos com preocupações financeiras
  • Conduzir o fluxo da força de trabalho mais previsível em toda a organização.
  • Aumentar o comprometimento e a retenção do empregado.
  • Criar oportunidades de aposentadoria mais acessíveis para todos os empregados e possibilitar oportunidades de crescimento na carreira para empregados mais jovens.

O Lado Humano dos Dados

A nossa metodologia baseia-se na análise de dados para fornecer insights sobre o comportamento dos empregados. Utilizamos análise estatística para isolar características demográficas e comportamentais para encontrar os programas mais bem-sucedidos para os empregados. Criamos, então, "pessoas" a partir dos dados para aumentar o envolvimento dos empregados. Nosso objetivo é ajudar os funcionários a desenvolver uma abordagem sustentável para o bem-estar financeiro. Para melhor garantir que os empregados e os empregadores obtenham o máximo valor, realizamos uma análise de custo-benefício.

Vendor Research and Monitoring

In the US there are well over 300 financial wellness vendors. They operate in a market that is not well-established, and is evolving at a rapid pace. The companies themselves are young, with limited track records. In such an environment in-depth vendor research and ongoing vendor monitoring is essential, Mercer has a team of specialists focused on financial wellness vendor research and monitoring.

Ajude os Empregados, não faça propaganda

Há muitas consultorias financeiras lá fora; muitas têm uma agenda não tão oculta, ligando a consultoria a programas de investimentos e produtos. Na Mercer, somos transparentes com nossos clientes e os ajudamos a serem transparentes com seus empregados.

  Fale com um consultor Mercer
Estamos ansiosos para falar com você. Por favor, forneça os dados abaixo.
*Campo Obrigatório