A ruptura e a mudança vieram para ficar. A competição intensa, as expectativas cada vez maiores dos acionistas e as inovações digitais estão levando os líderes a repensar a estratégia. O resultado é a necessidade urgente de adaptação que, por sua vez, alimenta o aumento da transformação inorgânica por meio dos negócios.

 

Ao mesmo tempo, a complexidade crescente e a dinâmica internacional tornam difícil perceber o valor das estratégias de M&A. A velocidade faz-se fundamental para o sucesso. 

 

Priorizando os riscos de pessoas

O sucesso de uma aquisição depende cada vez mais da priorização do Capital Humano. Nossa pesquisa mostra que 60% das transações falham devido a problemas da força de trabalho. As organizações precisam abordar esse risco no início de qualquer processo de aquisição - na identificação do alvo e durante a due diligence - e com o mesmo foco estratégico que entra na análise dos riscos financeiros.

 

O diferencial da Mercer

O que nos diferencia são nossos especialistas em negócios, que entendem como maximizar valor, mitigar riscos e controlar custos para criar valor sustentável em todas as alavancas de capital humano. Nossa habilidade excepcional em traduzir riscos de pessoas em resultados financeiros e operacionais mensuráveis transformou os negócios de centenas de clientes. Temos experiência em negócios e no assunto para aconselhar empresas e fazer parcerias para implementar as estratégias certas.


A Mercer assessora clientes em:

 

Estratégia e prontidão

Antecipe o espectro de riscos e estratégias de pessoas para lidar com eles, de acordo com seus objetivos estratégicos.

Due diligence

Realize uma análise aprofundada sobre as questões da força de trabalho para identificar quaisquer riscos materiais para o preço de compra, objetivos estratégicos ou integração.

Planejamento pré-fechamento

Execute governança e planejamento rigorosos para garantir a continuidade do negócio no primeiro dia, bem como maior sucesso da integração.

Pós-fechamento

Impulsione o sucesso do negócio implementando com eficácia os planos do primeiro dia e monitorando os resultados para maximizar o valor.

Fill 1 Created with Sketch.
Os riscos relacionados ao Capital Humano em transações de M&A, se não forem adequadamente mitigados, podem ter um impacto extremamente negativo no valor do negócio. As pessoas são o denominador comum na entrega de valor econômico e isso muitas vezes é esquecido.
Fill 1 Created with Sketch.


– CEO, empresa da Fortune 500

Fale com nossos consultores