Due Diligence para M&A | Mercer

Fusões e Aquisições

M&A Due Diligence

Na Mercer, Due Diligence não é um Exercício

No mercado de um vendedor, as transações são rápidas; os negócios são fechados com menos informações do que é ideal e os riscos são altos. No mercado de um comprador, é tudo ao contrário, mas não exatamente. Private equity e compradores estratégicos têm exigências significativamente diferentes sobre due diligence. O interesse de um comprador financeiro pode estar limitado apenas àqueles riscos que impactam a avaliação, enquanto que os compradores corporativos precisam considerar fatores que tenham implicações de longo prazo.

Due Diligence e Fluxo da Transação

Fornecer due diligence para esse mercado dinâmico requer experiência prática e tática do mundo real. Na Mercer, desenvolvemos um roteiro abrangente para orientar os clientes através do processo de M&A. Criamos estruturas que ajudam os clientes a reconhecer os riscos e examinar possíveis armadilhas financeiras, fiscais, legais, operacionais e administrativas. Nossa experiência com RH nos permite identificar riscos de capital humano, incluindo equipe de gestão e remuneração de empregados-chave, riscos de pensão, alta rotatividade de empregados, difíceis relações de trabalho e regulamentações locais.

Due Diligence Reverso

A visão de um vendedor sobre uma transação difere significativamente da visão de um comprador. Os vendedores precisam ter uma visão objetiva da transação proposta para identificar corretamente os problemas e “red flags” (bandeiras vermelhas) – e isso é algo que muitos vendedores não são capazes de fazer. A Mercer ajuda os vendedores a identificar barreiras, riscos e a quantificar passivos para que possam, de forma proativa, mitigar ou reverter problemas para maximizar a monetização na saída.

Recursos Globais e Prazos Comprimidos

A presença global da Mercer significa que podemos ter especialistas de due diligence no local em menos de 24 horas. Ter recursos que falam o idioma e conhecem as leis locais são vantagens distintas. Isso nos permite realizar due diligence rapidamente e com mais precisão, o que é vital durante a comercialização dos vendedores.

Inteligência do Mundo Real

A Mercer fornece informações oportunas e detalhadas a compradores e vendedores, para empresas de private equity e corporações. Ao contrário de algumas empresas que apenas incluem due diligence de RH como um serviço, essa é a nossa principal competência. Temos experiência de primeira mão, duramente conquistada em todas as disciplinas de RH e, é claro, temos a habilidade para realizar due diligence em tudo que comprometa o balanço relacionado a capital humano.

  Fale com um consultor Mercer
Estamos ansiosos para falar com você. Por favor, forneça os dados abaixo.
*Campo Obrigatório