Investimentos alternativos através de mercados privados e fundos de hedge

Podemos ajudá-lo a gerar novas ideias e descobrir inovação por meio de mercados privados e fundos de hedge. Nossa abordagem sob medida abrange co-investimentos, infraestrutura, imóveis, secundários, private equity e fundos de capital de risco, juntamente com uma ampla variedade de estratégias de fundos de hedge. Também integramos considerações de investimento sustentável, como diversidade, equidade e inclusão (DEI) e investimento de impacto, em nosso trabalho para oferecer soluções holísticas e visar alcançar seus objetivos de investimento.

Por que os investidores buscam alocar investimentos alternativos

Classes alternativas de ativos podem ser incorporadas em uma ampla gama de estratégias de investimento, estilos e perfis de risco. Isso oferece muitas opções para construir uma carteira para atender às suas necessidades de investimento, quer você esteja procurando novas fontes de retorno ou simplesmente queira diversificar das ações e títulos tradicionais listados.

Investimentos alternativos oferecem uma oportunidade para proteger contra a volatilidade das ações, proteger contra a inflação e obter melhores retornos. Os fundos de hedge podem fornecer uma ótima maneira de diversificar das ações sem sacrificar os retornos. Os investimentos em private equity visam alcançar uma taxa de retorno significativamente maior do que as ações negociadas publicamente. Ativos imobiliários, como infraestrutura e imóveis, buscam fornecer benefícios semelhantes juntamente com uma medida de proteção contra a inflação. O mercado de investimento de impacto oferece oportunidades diversas e viáveis para os investidores avançarem em soluções sociais e ambientais por meio de investimentos que também produzem retornos financeiros. Nossa escala e recursos globais podem ajudá-lo a acessar todos os tipos de investimentos alternativos, adaptados às suas necessidades.

Tipos de investimentos alternativos

Mercados privados

Os mercados privados oferecem diversificação dos mercados listados e o potencial para retornos ajustados ao risco atraentes. Eles também oferecem um prêmio de iliquidez e têm o potencial de fornecer maior proteção contra choques de mercado.

Fundos de hedge

Os fundos de hedge representam uma ferramenta de investimento que pode fornecer diversificação (em relação ao risco de ações e taxas de juros), com compensação mínima em retorno.

Benefícios de investimentos alternativos

  • Novas ideias, inovação e diversificação

    Com correlação moderada com as classes de ativos tradicionais, as alternativas podem diversificar seu portfólio e introduzir novas ideias e estratégias inovadoras.
  • Potencial para melhores retornos

    Investimentos alternativos oferecem um perfil de retorno diferente para uma carteira institucional. Eles tendem a ter baixa correlação com os mercados de ações e títulos, adicionando diversificação ou cobertura contra as quedas do mercado.
  • Integrar ESG, DEI e impacto

    Há um número crescente de estratégias de investimento sustentável nos mercados privados. Eles oferecem o potencial para você abordar seus objetivos de negócios e desenvolver um plano holístico que busca reduzir o risco e maximizar os retornos.

Três considerações para investimentos alternativos

Fazer uma alocação para essas classes de ativos é um compromisso de longo prazo. Em muitos casos, o capital é implantado ao longo de um período de vários anos. Isso torna essencial aumentar gradualmente seu investimento por meio de uma estratégia de gestão de fluxo de caixa bem estabelecida. Podemos ajudá-lo a planejar sua estratégia de alocação, implantando capital quando necessário, sem interromper outras áreas do seu portfólio.

Estabelecer e nutrir relacionamentos com gerentes é uma parte vital do processo de investimento em alternativas. Temos relacionamentos duradouros e profundos com gerentes em todas as classes de ativos alternativos em todo o mundo, gerentes que buscam investidores de longo prazo e com ideias semelhantes. Portanto, podemos oferecer acesso às estratégias e aos gerentes mais adequados às suas necessidades.

O universo dos investimentos alternativos está crescendo à medida que os gerentes inovam e surgem novas oportunidades. Acompanhar essas mudanças requer alcance global e recursos de pesquisa significativos. Nossa grande equipe de pesquisadores em todo o mundo está constantemente monitorando gerentes e fundos existentes e está bem posicionada para identificar as oportunidades mais apropriadas para você.

Integrar investimentos alternativos à sua carteira

Quer você esteja considerando investimentos alternativos pela primeira vez ou tenha um portfólio estabelecido, nossa abordagem flexível pode ajudá-lo a alcançar suas metas. Adaptamos nossos serviços para atender às suas necessidades.
  • Acessar pesquisa do gerente

    A MercerInsight ®, uma aliança com a eVestment, fornece acesso a insights e análises sobre mais de 6.700 gerentes e 35.000 estratégias 1 . Obtenha o MercerInsight ® .
  • Busque orientação

    Podemos fornecer orientação e aconselhamento sobre sua estratégia de alternativas, juntamente com o acesso à nossa rede global de pesquisa de gerentes. Ajudaremos você a criar seu portfólio. Entre em contato conosco hoje mesmo.
  • Implementar uma solução

    Podemos ajudá-lo a projetar e implementar um plano de investimento para atender às suas necessidades e complementar seus pontos fortes. Nossa oferta inclui nosso diretor de investimentos totalmente terceirizado (OCIO) ou serviços de gestão fiduciária. Descubra nossas soluções.

Tudo está aqui: MercerInsight® Community

Simplifique suas pesquisas. Obtenha pesquisas estratégicas adaptadas a seus interesses de líderes de opinião em todo a indústria de investimentos, incluindo a Mercer e centenas de publicadores terceirizados. A assinatura é gratuita, levando apenas segundos para se inscrever.
Faça parte da comunidade

Estratégias alternativas de investimento

A estratégia de alternativas que você escolher dependerá de uma série de fatores, incluindo seus objetivos específicos, tolerância ao risco e requisitos de liquidez. Podemos ajudá-lo a explorar todas as opções disponíveis e personalizar uma estratégia que funcione para você.
  • Investimento de impacto

    Os investimentos de impacto têm o potencial de ajudá-lo a encontrar um equilíbrio ideal entre fazer uma mudança positiva e oferecer melhores retornos.
  • Fundos de hedge

    Os fundos de hedge são projetados para fornecer diversificação em relação aos riscos de ações e taxas de juros com desistência mínima em retorno.
  • Diversidade, equidade e inclusão

    O investimento em DEI trata da alocação a fundos liderados por diversos, administrados por mulheres ou pessoas negras, principalmente dentro do setor de private equity.

Nossa abordagem de investimentos alternativos pode ser flexível para se adequar a você

Nosso trabalho começa com o conhecimento de que dois clientes não são iguais. Seja fluxo de caixa, retornos direcionados ou familiaridade com mercados privados, cada organização tem seus próprios requisitos exclusivos. Sabemos que provedores de pensão, fundos de dotação, seguradoras e empresas de gestão de patrimônio terão abordagens e necessidades diferentes. Nossos serviços flexíveis nos permitem atender a esses requisitos.

Construímos soluções flexíveis para mercados privados em todas as classes de ativos. Eles são projetados para ajudar a atender às necessidades, objetivos e apetite de risco específicos de cada cliente. Oferecemos uma gama de serviços, desde orçamento de liquidez e projeto de estratégia até diligência prévia operacional detalhada e relatórios padronizados. Nossas equipes dedicadas e experientes simplificam até mesmo os processos mais complexos para facilitar a vida dos nossos clientes.

Nosso processo de seleção de fundos é rigoroso. A Mercer normalmente analisa mais de 2.000 ofertas de fundos por ano. Seguindo este processo de revisão global, realizamos due diligence, atribuímos classificações e fazemos recomendações para investimentos. Eles são baseados nos objetivos exclusivos do portfólio de cada cliente, nos requisitos de fluxo de caixa e na tolerância ao risco.

Percepções relacionadas

    Nossa experiência em investimentos alternativos*

    $164bi

    US$ 164 bilhões em ativos alternativos globais sob consultoria

    $26bi

    US$ 26 bilhões em alternativas globais sob gestão

    240

    240 profissionais de alternativas

    30

    30 anos de experiência em mercados privados

    27

    27 escritórios em todo o mundo

    * 30 de junho de 2022

    Estamos aqui para ajudá-lo a atingir suas metas de investimento

    Entre em contato com nossos especialistas em investimentos alternativos hoje mesmo

    Documentos de referência sobre a Mercer