Transformando a gestão de benefícios e comunicação

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Ruptura digital: Transformando a gestão de benefícios e comunicação
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Calendar05 Dezembro 2017

Globalização, digitalização, regulamentação e custos com saúde são somente alguns dos fatores de pressão sobre as decisões de benefícios em mercados em crescimento. Esses desafios estão tornando mais difícil que nunca desenvolver uma estratégia de benefícios que seja, ao mesmo tempo, consistente o suficiente para ser administrada e flexível o suficiente para melhorar a experiência do funcionário.

Mas não precisa ser assim. O RH pode aproveitar a tecnologia para explorar dados e tomar decisões inteligentes e baseadas em informações — otimizando cada parte do processo de benefícios, abordando preocupações fundamentais e originando resultados valiosos para o negócio. Avanços tecnológicos em automação, análises avançadas e inteligência artificial estão atendendo às demandas dos funcionários por uma experiência de padrão de consumidor e opções de autosserviço, ao mesmo tempo em que ajudam o RH a se concentrar na tomada de decisões estratégicas e gastar menos tempo em tarefas administrativas.

Neste artigo, Josh Fisher, Diretor Comercial de mercados em crescimento da Thomsons Online Benefits, compartilha insights fundamentais sobre como o RH pode aproveitar a tecnologia para alcançar consistência de benefícios globais e mais. Ele explora como a ascensão de poderosas plataformas de tecnologia, como a solução Darwin™ baseada em nuvem da Mercer Marsh Benefícios, juntamente com a expertise de consultoria em RH, podem ajudar o RH a obter insights relevantes e otimizar a gestão de benefícios.

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