Tendências e Desafios em Saúde e Bem-Estar | Mercer

Saúde e Bem-Estar

Our Thinking / Voice on Growth Economies /

Tendências e Desafios em Saúde e Bem-Estar
Veja também:
Calendar14 Junho 2017

Cada vez mais as organizações estão percebendo que as questões de saúde englobam mais do que implementar um plano de saúde. O conceito de saúde tem evoluído para o bem-estar, que envolve a saúde física, mental, financeira e social da força de trabalho.  Tudo em um contexto de diversidade e com foco em prevenção.

Atualmente, os programas de saúde das empresas estão se afastando dos planos de saúde e da assistência ao paciente, modelo que não é sustentável no longo prazo. Precisamos nos concentrar na prevenção e entender que o corpo físico não pode ser desvinculado do emocional. Também é necessário incorporar questões mais amplas, como a saúde mental e, inclusive, o bem-estar financeiro. As finanças geram muito stress na população latino-americana (e poderíamos dizer que em todo o mundo).

Hoje, mais do que nunca, as empresas estão interessadas em promover a saúde de sua força de trabalho, assim como em identificar os custos e benefícios financeiros derivados dos programas de saúde e bem-estar. A Mercer Marsh Benefícios ajudar a fazer isso, principalmente no que se refere ao retorno sobre investimento e valor sobre investimento. Não devemos perder de vista que os empregados saudáveis são mais produtivos e se comprometem mais profundamente com os objetivos e metas da organização.

DOWNLOAD THE APP



  Saiba mais
Preencha o formulário para acessar o artigo completo.
*Campo Obrigatório