Organizando uma proposta de valor atraente para os funcionários nos mercados emergentes

Organizando uma proposta de valor atraente para os funcionários nos mercados emergentes

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Organizando uma proposta de valor atraente para os funcionários nos mercados emergentes
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Calendar17 Abril 2018

Em meio ao ritmo cada vez mais rápido das mudanças na história humana, organizações prósperas são aquelas que perceberam que as pessoas se tornaram mais e não menos importantes, à medida que as empresas buscam formas completamente diferentes de criar valor econômico. Quando os processos de fabricação foram automatizados, as habilidades de elaboração se tornaram mais críticas. Sim, empregos desapareceram, mas surgiram outros novos. Entender os impactos dessas mudanças e preparar as pessoas para aproveitar a oportunidade é primordial.

Quando a transformação é um imperativo da empresa, a proposta de valor para o funcionário não deve ser estática. Isso desafia nossos processos de talentos existentes e a forma como oferecemos propostas de valor personalizadas que estejam em consonância com as diferentes fases da vida de diferentes funcionários. 

Nosso novo ponto de vista de pensar sobre o novo ‘acordo’ para permitir que as pessoas prosperem, coloca as recompensas entre as três principais categorias do continuum de proposta de valor para o funcionário:

Contratual, que representa o tradicional acordo de remuneração e benefícios;

Vivencial, que abrange a forma como o funcionário vivencia a organização, tanto dentro como fora do trabalho, desde os planos de carreira até os programas de bem-estar; e a

Emocional, que é representada pela conexão criada por meio de um senso de propósito. Esse senso de propósito é impulsionado pela conexão do funcionário com a visão ou missão da organização, bem como com suas iniciativas de responsabilidade social.

 

Converter a Proposta de Valor para os Funcionários (EVP), ou o acordo, em uma experiência irresistível para todos os funcionários, no entanto, exige arte e ciência. Os líderes de RH precisarão adotar a ciência e a análise de dados para poderem compreender verdadeiramente a combinação única das necessidades de seus funcionários, de modo a impulsionar o engajamento, a produtividade e o desempenho resultante. 

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