Colocando as pessoas em primeiro lugar no setor automotivo

Colocando as pessoas em primeiro lugar no setor automotivo

Our Thinking / Voice on Growth /

Colocando as pessoas em primeiro lugar no setor automotivo
Veja também:
Calendar07 Março 2019

Mudar rapidamente

As empresas devem ter a capacidade de mudar e de mudar rapidamente. O mundo está constantemente evoluindo e progredindo. Um negócio automotivo que não está abraçando a mudança proativamente — na velocidade em que a mudança está ocorrendo — será deixado para trás.

A mudança, no entanto, cria incerteza nos funcionários. A mudança tem impacto sobre assuntos importantes na vida, como segurança do emprego, saúde financeira e a necessidade do ser humano por um trabalho inspirador e uma carreira recompensadora. Aqui é onde a liderança se torna imperativa — trazendo a certeza para tempos de incerteza. As empresas que são capazes de fornecer liderança consistente, decisiva e determinada aos funcionários estão preparadas para prosperar em tempos de mudança. Na verdade, a capacidade de mudar, e mudar rapidamente, está surgindo como um diferencial da competência organizacional.

Trabalhar com propósito

Os funcionários permanecem leais às empresas com as quais se conectam em termos de valores e cultura. Normalmente, a cultura é conduzida pelos líderes da organização, e é responsabilidade desses líderes estabelecer claramente os valores e o propósito da empresa.

O estudo da Mercer descobriu que funcionários prósperos estão duas vezes mais propensos a trabalhar para uma empresa que tenha um forte senso de propósito. A opção por incorporar um propósito mais elevado à proposta de valor para os funcionários desperta o potencial individual e os estimula a agirem como agentes de mudança. As empresas automotivas podem diferenciar suas marcas da concorrência cultivando uma força de trabalho de funcionários engajados e inspirados.

  Fale com um consultor Mercer
Estamos ansiosos para falar com você. Por favor, forneça os dados abaixo.
*Campo Obrigatório