Comunicação de Benefícios aos Empregados na Era Digital

Os constantes avanços na tecnologia abrem uma ampla variedade de novas opções para as pessoas, ajudando-nos a construir nosso próprio mundo digital. Agora podemos fazer nossas compras semanais em supermercados totalmente automatizados que contam com câmeras e sensores para rastrear o que os compradores retiram das prateleiras e o que colocam de volta. A ascensão da Internet das Coisas (IoT) personalizou nossas casas, permitindo que os dispositivos "conversem" uns com os outros. Um exemplo disso é uma geladeira inteligente com uma câmera embutida que exibe o conteúdo da geladeira em smartphones, que é outra maneira pela qual a tecnologia torna as compras de alimentos mais convenientes.

As empresas sabem que os empregados gostam e fazem uso total de computadores e smartphones fora do trabalho, portanto, com a mudança acontecendo ao nosso redor, por que não mudamos a maneira como comunicamos os benefícios?

Esse é um tópico que discuti no recente 2018 Employee Benefits event (Evento Benefícios aos Empregados, de 2018) em Cingapura, e falarei mais detalhadamente sobre ele aqui.

Hoje, os empregados querem novas maneiras de trabalhar e uma experiência que ofereça acesso digital, personalização e bem-estar digital intuitivos a tempo. Mas isso não é fácil. Os departamentos de RH estão sob crescente pressão para não apenas desenhar programas de benefícios econômicos e atraentes, mas também entregá-los de maneiras que demonstrem que eles realmente se importam.

Marla Arnall
by Marla Arnall

Communications and Branding Leader, Mercer Marsh Benefits

Fale com um consultor Mercer
Estamos ansiosos para falar com você. Por favor, forneça os dados abaixo.
*Campo Obrigatório