Apoio na adaptação de funcionários globais em projetos internacionais

Apoio na adaptação de funcionários globais em projetos internacionais nas economias emergentes

Our Thinking / Voice on Growth Economies /

Como as Organizações devem se preparar para expatriar seus funcionários aos mercados emergentes
Veja também:
Calendar21 Junho 2017

Ao longo das últimas décadas, a globalização tem empurrado muitas organizações para direcionar seu foco para os mercados emergentes em busca de novos clientes e vantagem competitiva. Mas a atração desta crescente base de consumidores de classe média é muitas vezes acompanhada pela luta para encontrar talento com as habilidades e competências certas. A solução geralmente passa por importar talento estrangeiro para trabalhar ao lado de contratados locais, para equilibrar as habilidades e experiência necessárias para administrar o negócio no curto prazo e ajudar a construir capacidades locais para o longo prazo.

Mas pedir a um funcionário para mudar sua vida e mudar-se não é uma venda fácil, especialmente para atribuições de longa duração. Adicione isso a um ambiente econômico, social ou geopolítico desafiador, e você deixa seus funcionários com uma escolha difícil.

Existem vários fatores que podem contribuir para diferenciar-se quando o assunto são as condições de vida em deslocamento entre países. A pesquisa anual de qualidade de vida da Mercer avalia as condições de vida locais em mais de 450 cidades pesquisadas em todo o mundo. Neste artigo, compartilhamos os 10 fatores que as organizações devem levar em consideração ao enviar funcionários para o exterior, preparando-os tanto em termos de planejamento adequado quanto de remuneração adequada.

O que os mercados emergentes podem fazer para atrair o Talento

Ao conduzir este estudo nos últimos dezenove anos, sentimos a necessidade de introduzir um ranking dedicado à infraestrutura este ano. A Ásia lidera o crescimento econômico mundial hoje, mas também o crescimento de sua infraestrutura.

"Os governos na Ásia e em outros lugares em mercados emergentes reconhecem que os investimentos em infraestrutura percorrem um longo caminho para atrair empresas multinacionais e os talentos qualificados que as acompanham."

Um ciclo positivo de progresso é criado à medida que sua economia local recebe um impulso destas novas habilidades e oportunidades disponíveis.

DOWNLOAD THE APP



  Saiba Mais
Preencha o formulário para acessar o artigo completo.
*Campo Obrigatório