Uma abordagem estratégica para diversidade, equidade e inclusão pode ajudar pessoas e sociedades a prosperarem 

A saúde organizacional depende cada vez mais da incorporação de medidas de DEI em toda a empresa.

Acelerado por pedidos globais de justiça racial e equidade, o foco organizacional na diversidade, equidade e inclusão (DEI) evoluiu de “desejável” para uma necessidade empresarial. Consumidores, investidores, comunidades e talentos estão buscando empresas que estejam progredindo em medidas de sustentabilidade social, movendo o foco para o “S” de ESG, que tem a DEI como central. 

Quando os líderes trabalham proativamente para promover a igualdade, eles tendem a ver melhorias em seus resultados. A experiência do funcionário se torna mais atraente — as organizações estão mais bem preparadas para atrair e reter os melhores talentos, e as pessoas estão mais altamente engajadas e motivadas para aumentar a produtividade e o desempenho. E quando a força de trabalho inclui pessoas de diversas origens que se sentem capacitadas para apresentar ideias vindas de experiências variadas, a inovação cresce.

É por isso que mais organizações estão incorporando medidas de DEI em suas estratégias e criando metas de negócios mensuráveis em torno delas. Isso significa integrar as considerações de DEI em: 

  • Engajamento, responsabilidade e liderança
  • Concepção e governança da organização
  • Análise e comprometimento de equidade salarial
  • Práticas de talentos e desenvolvimento de carreira
  • Bem-estar financeiro, saúde e prestação de cuidados
  • Flexibilidade organizacional
  • Políticas e programas
À medida que as principais organizações se esforçam para causar impacto, também têm o poder de estender a mudança de dentro para fora, contribuindo para uma sociedade mais aberta e inclusiva.
As organizações estão sendo cada vez mais avaliadas quanto ao seu desempenho em relação a critérios além do financeiro - medidas que representam diferentes dimensões do capitalismo de stakeholders.
Caminhos para a justiça social: Uma visão revitalizada para diversidade, equidade e inclusão na força de trabalho

Caminhos para a justiça social: uma visão revitalizada para diversidade, equidade e inclusão na força de trabalho 

Em meio a uma pandemia global, agitação racial e social e aumento do capitalismo de stakeholders, é necessário que os líderes tomem medidas para criar uma sociedade mais diversificada, equitativa e inclusiva.

Leia o artigo e saiba como criar uma visão revitalizada para DEI 

Diretiva da União Europeia (UE) sobre igualdade salarial e transparência salarial

Se há uma coisa que as empresas devem priorizar para impulsionar a representação equilibrada de gênero, nossa pesquisa mostra que é garantir a equidade salarial.

Saiba mais sobre como alcançar equidade salarial

Stepping Up for Equity: Como os empregadores podem ajudar nas lacunas de carreira, saúde e finanças.

Dados e percepções sobre igualdade racial no local de trabalho podem orientar as organizações em direção a ações que ajudem os funcionários prosperar.

Ler o artigo Stepping Up for Equity

Soluções relacionadas
    Insights relacionados