Conforme as organizações navegam pela COVID-19, o conceito do novo normal fica cada vez mais próximo da realidade, ocasionando uma mudança no pensamento sobre o futuro do trabalho. De políticas de trabalho remoto à liderança virtual, não há dúvidas de que a pandemia mudou a forma de trabalhar.

 

A Mercer em parceria com o Fórum Econômico Mundial (WEF), conduziram o estudo: Redefinindo o futuro do trabalho: disrupção e retomada em mundo pós Covid-19, que compartilha percepções críticas e lições aprendidas em resposta à pandemia, incluindo as melhores práticas relacionadas à força de trabalho de mais de 80 diretores de recursos humanos (CHROs) nos principais empregadores globais.

 

Este relatório proporciona às organizações uma visão abrangente para abordar o futuro do trabalho por meio de cinco imperativos.


Pensando no futuro das organizações, essas terão que ser proativas ao reimaginar como será o trabalho, o local de trabalho e a força de trabalho a médio prazo para que possam começar a colocar em prática hoje os ajustes e investimentos necessários para os próximos anos.  

 

Esse é o momento de reinventar seu plano de preparação para o futuro do trabalho para torná-lo mais relevante e inclusivo, garantindo que sua organização esteja pronta para a nova forma de trabalhar.

Faça download do relatório - disponível em inglês