FAÇA DOWNLOAD DO RELATÓRIO DE PESQUISA e seja um dos primeiros a conhecer as principais descobertas de 1.438 profissionais de F&A localizados em 54 países, que trabalharam em mais de 4.000 negociações e participaram de nossa pesquisa de 2018 M&A Readiness Research™, série 3.0: Como diminuir os riscos à cultura para promover o valor da negociação.


Conheça mais de nossos especialistas em fusões e aquisições Amy Kawabori (Líder de Gestão de Cultura e Mudança, da Mercer) e Jeff Cox (Líder Global de M&A Transaction Services da Mercer) sobre cultura organizacional e por que ela é importante em F&A.
 

Saiba mais sobre a cultura organizacional e por que ela é tão importante em M&A

 

"A cultura é o seu ambiente operacional. É o que define e permite que você efetivamente MUDE A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL e POSSA OFERECER UMA PLATAFORMA PARA ATRAIR E ENVOLVER O TALENTO adequado".

A CULTURA ESTÁ NO CENTRO DA
MUDANÇA ORGANIZACIONAL

NÃO HÁ CULTURA PERFEITA

Konrad Deiters, Partner, Líder de M&A para International Region

Líderes empresariais que

Os líderes de negócios que CAPACITAM, ENGAJAM e ESTIMULAM a força de trabalho utilizam a cultura rotineiramente para fornecer gerar valor econômico financeiro e obter vantagem competitiva.
 

Os seguintes estudos de caso ilustram como três empresas conectaram a cultura aos estilos de vida e comportamentos dos funcionários. Em cada exemplo, a empresa valoriza a vida e o equilíbrio do dia-a-dia: um ajudando os empregadores a promover a saúde e o bem-estar; outro, fomentando a colaboração e o trabalho em equipe por meio de programas de refeições gourmet; e um terceiro, retribuindo à comunidade local.

Uma cultura de saúde e
bem-estar

Promovendo um estilo de vida saudável..

A vantagem do alimento
no trabalho

Promovendo o trabalho em equipe e o engajamento dos funcionários

Retribuindo à
comunidade

Retribuindo com um foco local.

Saiba mais

Preencha o formulário para baixar o relatório. 

*Campo Obrigatório