Uma carta mensal do cenário de investimentos na visão da Mercer 

Analistas de Investimentos

08 fevereiro 2023

Nossos especialistas em investimento institucional analisam de forma ampla e direta o cenário do Brasil e do mundo.

A cada mês você tem a oportunidade de acompanhar e recaptular os principais fatores que impactaram a economia para se antecipar às mudanças impostas por fatores globais ou domésticos, com destaque para os principais acontecimentos e insights baseados em indicadores financeiros como renda fixa, renda variável, títulos públicos, inflação, câmbio e juros.

Últimas edições da carta de investimento institucional

 Confira aqui as cartas dos meses anteriores

Notas importantes:

A Mercer Human Resource Consulting Ltda. não se responsabiliza pelo conteúdo das informações disponibilizadas através desta mensagem. As informações não devem ser interpretadas como uma solicitação ou oferta para compra ou venda de quaisquer tipos de valores mobiliários, bem como não devem ser tratadas como uma recomendação ou aconselhamento de investimento.

Dessa forma, as informações presentes neste material não asseguram ou sugerem a existência de garantia de resultados futuros ou a isenção de riscos ao investidor.

Todas as informações aqui descritas podem envolver uma série de riscos que devem ser observados pelo destinatário e consultadas, se possível, junto ao autor de tais informações, dessa forma, salientamos para que todos os destinatários considerem o conteúdo de forma cuidadosa, à luz de suas próprias situações financeiras e objetivos de investimento, e que leiam todas as informações disponíveis neste material, bem como outras informações que julgar necessárias para sua análise.

Sem prejuízo das ressalvas e demais informações descritas no material, ressaltamos que a) retornos passados, se baseiem em fatos passíveis de demonstração, que servem apenas como referência histórica e não são garantia de retornos futuros; b) investimentos envolvem riscos e podem ensejar perdas, inclusive da totalidade do capital investido, ou mesmo a necessidade de aportes adicionais, conforme o caso; e c) os valores e percentuais de retorno descritos nos materiais são estimados com base em informações disponíveis à época e consideradas confiáveis em nossa avaliação.

Nenhuma decisão de investimento deve ser feita com base nessas informações sem primeiro obter conselhos legais, fiscais e contábeis profissionais adequados e considerando suas circunstâncias.

Soluções relacionadas
    Insights relacionados