Tendências Globais de Talentos 2024 

Tendências globais de talentos 2024   
Tendências globais de talentos 2024    

Workforce 2.0: Desbloqueando o potencial em um mundo aprimorado por máquinas

À medida que olhamos para 2024, o mundo do trabalho está em constante metamorfose, principalmente devido aos impactos e mudanças do mercado nos últimos anos. A dinâmica social está remodelando as estruturas de trabalho, a tecnologia e a IA estão avançando a uma velocidade impressionante, e ainda estamos navegando pelas consequências e recuperação de um mundo pós-pandemia.

Queríamos saber como executivos, líderes de RH, funcionários e investidores estavam navegando por esse cenário em evolução. Mais de 12.200 vozes contribuíram para o estudo de Tendências Globais de Talentos deste ano e estamos entusiasmados em compartilhar os resultados com você.

O que há de melhor em 2024?

O estudo de Tendências Globais de Talentos deste ano foi baseado nas percepções de 845 executivos da diretoria, 1920 líderes de RH, 9.449 funcionários e 84 investidores de 17 regiões geográficas e 16 de setores. Com base nessas respostas, identificamos quatro tendências que estão moldando a agenda de pessoas em 2024:
  

Impulsionar a produtividade "human-centric

Adote uma abordagem na qual as pessoas e suas necessidades sejam o foco principal de produtividade
  

Promover confiança e igualdade

Proporcione um clima de confiança baseado na prática da remuneração justa e igualdade de oportunidades
  

Fortalecer a resiliência organizacional

Suporte a adaptação dos desafios organizacionais, com times cientes dos riscos envolvidos e com base sólida de bem-estar integral
   

Priorizar a adoção de uma cultura digital

Impulsione a mentalidade digital, onde a cultura leve as pessoas a prosperarem em um novo contexto
As organizações estão aproveitando a oportunidade para redefinir sua estratégia de pessoas para construir intencionalmente modelos de trabalho mais sustentáveis, inspiradores e menos exaustivos.
Kate Bravery

Senior Partner, Mercer

This chart is unable to display due to Privacy Settings.
The chart could not be loaded because the Privacy Settings are disabled. Under the "Manage Cookies" option in the footer, accept the “Functional cookies” and refresh the page to allow the chart to display.
Relatório

Estudo de tendências globais de talentos 2024

As tendências deste ano identificam o que as principais organizações estão fazendo de forma diferente para construir práticas de pessoas mais ágeis e sustentáveis que permitirão que empresas, forças de trabalho e sociedades prosperem nos próximos anos.
Insights relacionados
    Soluções relacionadas
      Podcasts relacionados