As empresas precisarão pensar taticamente e estrategicamente, planejando a curto e longo prazo, mantendo um foco nítido em três ações críticas.

 

Prepare seu local de trabalho e seus funcionários. As organizações precisarão preparar o local de trabalho para que seus funcionários possam retornar com segurança. Eles também precisarão identificar quais funcionários retornarão ao local de trabalho e prepará-los para o que esperar. Seus funcionários precisam saber que estão retornando a um local de trabalho seguro - o desenvolvimento de um plano abrangente para manter seu pessoal seguro é a principal prioridade.

 

Apoie suas pessoas. Para garantir que os funcionários permaneçam produtivos e saudáveis, explore estratégias que ajudem a proteger o bem-estar e atendam a diversas necessidades.

 

Por exemplo, você deve considerar ajustes de remuneração e recompensa para os trabalhadores que estão no escritório? Como você pode apoiar melhor os funcionários que continuam trabalhando remotamente? Qual seria um plano para uma força de trabalho combinada?

 

Reforçar a resiliência da empresa. Empregadores e funcionários precisam estar preparados para mitigar futuros surtos e seus possíveis impactos. O sucesso do seu processo de retorno dependerá da sua capacidade de monitorar e intervir quando necessário.

 

Para ajudá-lo a enfrentar os desafios de hoje e do futuro, oferecemos uma abordagem estratégica para o retorno ao local de trabalho - seja um retorno a um local de trabalho físico, encontrando novas maneiras de apoiar trabalhadores remotos ou criando uma força de trabalho combinada para o futuro.

 


Como podemos contribuir para que esse retorno seja seguro?

MMBem-estar: Sua saúde na era digital

Fale conosco

A Mercer ajuda os clientes a se adaptarem e prosperarem através da mudança todos os dias. Em momentos de incerteza como o que estamos enfrentando, continuamos sendo um consultor de confiança e estamos aqui para apoiar. Entre em contato conosco abaixo:

*Campo Obrigatório