A COVID-19 está forçando as organizações a desbloquearem novas fontes de valor sustentável para todos os stakeholders.

 

O impacto econômico da COVID-19 acelerou os planos das organizações de redesenhar os negócios para garantir que fossem ainda mais resilientes diante das incertezas econômicas.

 

A necessidade de garantir a sustentabilidade dos negócios manteve o foco dos empregadores no uso da otimização de custos para aumentar a eficiência - por meio da reorganização; reconfigurando as agendas financeira, de saúde e de talentos; e reformulação de carteiras por meio de aquisições e desinvestimentos. À medida em que as empresas vão além das reduções de custos iniciais, preservando o máximo de empregos possível, elas devem esclarecer suas prioridades, continuar a investir em sua força de trabalho e abordar as lacunas entre a oferta e a demanda da força de trabalho para planejar o futuro. Eles também precisarão de estratégias eficazes para gerenciar seus custos sem comprometer o engajamento ou a moral dos funcionários.

 

Para muitas organizações, a pausa nas operações devido à COVID-19 e a experiência do trabalho remoto em massa forçou uma revisão e reformulação das estruturas e práticas de trabalho. Mesmo antes da pandemia, 98% dos executivos planejavam redesenhar suas organizações para torná-las adequadas para o futuro. Com as consequências da pandemia, as empresas líderes veem a interrupção como uma chance de revisar como o trabalho é feito, onde o valor é criado e como esse valor é entregue aos clientes.

 

O redesenho organizacional pode oferecer eficiências de escala e permitir que os empregadores aproveitem o valor de novas maneiras. Fazer isso bem feito requer que as empresas projetem organizações e formas de trabalho mais ágeis. Considerando os fatores de mudança de valor, como as empresas podem redesenhar uma execução otimizada? Qual o papel da transformação digital como um catalisador para o design do trabalho? E como as organizações podem reinventar recompensas para incorporar agilidade e inovação nos negócios?

62% das organizações dizem que a pandemia terá um impacto financeiro negativo nos negócios esse ano em comparação ao ano anterior.


Atividades focadas nos objetivos da empresa e proprietários típicos


Três maneiras de impulsionar a otimização dos negócios

Fale conosco

A Mercer ajuda os clientes a se adaptarem e prosperarem através de mudanças todos os dias. Em momentos de incerteza como o que estamos enfrentando e no qual precisamos redesenhar os negócios, continuamos sendo uma consultoria de confiança e estamos aqui para apoiar no que for necessário. Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato o quanto antes.

*Campo Obrigatório