Analisar o impacto econômico para os programas baseados em performance e correlacioná-los com a remuneração variável da força de vendas
Atualmente os empregadores estão lutando para resolver uma quantidade indeterminada de problemas relacionados às interrupções nos negócios e ausências prolongadas de funcionários.
Muitas empresas estão sendo obrigadas, pela situação, a evoluir na forma de trabalhar e mudar a rotina. Tiveram, por exemplo, um desafio importante de implementar o home office em tempo recorde.
Mas essas mudanças são apenas o começo. Já que devemos estar preparados para resolver questões como:
A situação está nos forçando a resolver e pensar em soluções para o novo formato de trabalho, no entanto, outros desafios e impactos passam a ser avaliados pelas organizações no que diz respeito aos mais variados programas e políticas de remuneração e benefícios.
Esse material tem como objetivo contextualizar o potencial impacto da incerteza econômica e volatilidade extrema do mercado nos programas de remuneração da força de vendas baseados em performance e correlacioná-los com as mais variadas formas de remuneração variável tipicamente usada para esses executivos, destacando reflexões e o enfoque nas potenciais ações a serem consideradas pelas empresas.