Garanta que ao oferecer o suporte que os funcionários realmente desejam, que de fato sejam benefícios que protegem e promovem o bem-estar.

 

De acordo com a pesquisa da Mercer, saúde e bem-estar são as principais preocupações da força de trabalho de executivos e líderes de RH. E esses são os principais elementos da experiência do funcionário.

 

Bem-estar é criar uma cultura de cuidado para garantir que seus funcionários e seus negócios prosperem. Mas em um ambiente que passa por mudanças constantes, fornecer uma experiência de saúde e bem-estar que seja flexível e que os funcionários valorizem pode ser um desafio. Os empregadores lutam com novas abordagens, incluindo como criar benefícios para os funcionários que realmente beneficiem uma força de trabalho diversificada.

 

Ao ouvir os funcionários, usar um design centrado no ser humano e responsabilizar os parceiros, as empresas podem ter certeza de que estão oferecendo o apoio que os funcionários desejam, dando-lhes o que precisam para construir e proteger seu bem-estar físico, emocional e financeiro.

 

 

43% dos funcionários desejam que seus empregadores promovam um ambiente mais “pró-saúde”.

Três maneiras de melhorar o bem-estar dos funcionários.

Fale conosco

A Mercer ajuda os clientes a se adaptarem e prosperarem através da mudança todos os dias. Em momentos de incerteza como o que estamos enfrentando, continuamos sendo um consultor de confiança e estamos aqui para apoiar. Entre em contato conosco abaixo:

*Campo Obrigatório