Estudo de Tendências de Talento Global da Mercer 2018 | Mercer 2018

Estudo de Tendências de Talento Global da Mercer 2018 | Mercer

Our Thinking / Career

Estudo de Tendências de Talento Global da Mercer 2018

Liberando o crescimento na Era Humana

O estudo deste ano reuniu contribuições de 800 executivos de empresas, 1.800 profissionais de RH e mais de 5 mil funcionários de 21 setores e 44 países ao redor do mundo. Essas mais de 7.600 vozes nos passaram um recado muito claro: 2018 é um ano de ação. À medida que se preparam para o futuro do trabalho, as organizações estão acelerando suas iniciativas de transformação, e a importância de se colocar as pessoas no centro da mudança torna o RH crucial nesse processo.

 

 

 

 

 

 

"Quando estivermos vivendo digitalmente, trabalhando com flexibilidade e sendo recompensados de forma diferenciada, iremos deslanchar o crescimento na Era Humana."
Kate Bravery, Sócia, Líder de Práticas Globais, Carreiras da Mercer 

 


Sobre as principais tendências da força de trabalho este ano

Curioso para saber mais? Baixe o relatório global hoje mesmo.

  

 

À medida que reimaginam o futuro do trabalho, as empresas precisam chegar a um entendimento sobre como a força de trabalho está mudando, tomando os cuidados necessários para não negligenciar o sistema operacional humano que impulsiona suas organizações. Na intensa busca de novas tecnologias, é fácil perder de vista a forma como as pessoas se conectam e colaboram entre si (e também, o que é tão importante quanto, quando desejam se desconectar), como as equipes criam em conjunto, o que motiva diversos segmentos da força de trabalho e como elas experimentam uma sensação de bem-estar e propósito por meio do trabalho.

São essas as principais tendências de talento para as empresas e o RH que ambicionam deslanchar o crescimento na Era Humana:

- A capacidade de mudar, e mudar rapidamente, está surgindo como um diferencial da competência organizacional.

- A opção por incorporar um propósito mais elevado à Proposta de Valor para os Funcionários (EVP) deslancha o potencial individual e estimula as pessoas a agirem como agentes de mudança.

Flexibilidade não se refere apenas a trabalhar onde e quando for; trata-se, também, de repensar o trabalho que está sendo feito, como está sendo feito e por quem.

- As organizações estão se transformando em plataformas inteligentes para combinar as habilidades disponíveis à demanda por trabalho e, ao mesmo tempo, maximizar a criatividade e ambição humanas.

- A capacidade de deslanchar o crescimento na era humana irá se basear na forma como as  tecnologias digitais podem exponenciar a experiência humana no trabalho.

 

 

Conheça as principais tendências da força de trabalho por setor e por país

Clique nas imagens abaixo para baixar os infográficos contendo as principais conclusões do estudo relacionados aos 9 dos principais setores em 17 países.




 

 

Participe de um webcast para saber mais

Venha descobrir conosco as principais tendências do estudo deste ano e conheça como as principais organizações estão se preparando para criar a força de trabalho do futuro. Nessas sessões ao vivo, os especialistas da Mercer em todo o mundo compartilharão as conclusões a nível global e regional; também fornecerão conselhos práticos sobre o que os empregadores podem fazer neste momento.

UK/Europe
18 April, 2 PM (GMT)

 

OUÇA NOVAMENTE

 

Asia-Pacific, Middle East, and Africa
3 May, 1:30 PM HKT/SGT

 

OUÇA NOVAMENTE

 

North America

19 April, 2 PM (EST)

 

OUÇA NOVAMENTE

 

Latin America (Portuguese)
7 May, 10 AM BRT

 

OUÇA NOVAMENTE

 

 

Latin America (Spanish)

26 April, 9 AM (CST)

 

OUÇA NOVAMENTE

 

 

  Baixe o relatório
Informe abaixo os seus detalhes de contato para receber uma cópia gratuita do Estudo de Tendências de Talento Global da Mercer 2018.
*Campo Obrigatório