Fill 1 Created with Sketch.
53% das organizações estão identificando novas habilidades necessárias para suas operações pós-COVID, mas apenas 14% implementaram estratégias de talentos baseadas em skills, como pagamento por habilidades ou uma estrutura de habilidades.
Fill 1 Created with Sketch.


Imagine ter total confiança de que sua organização terá as habilidades necessárias no futuro. As organizações líderes estão se preparando para isso, tendo uma visão estratégica das necessidades futuras de skills e oferta / demanda do mercado e adotando uma abordagem prática para talentos e práticas de recompensa que permitirão maior flexibilidade e resiliência.

 

Ficou claro durante a pandemia que as habilidades fomentam a transformação dos negócios e a resiliência organizacional. As empresas que fizeram um inventário de sua força de trabalho ou ecossistema de talentos foram capazes de encontrar talentos rapidamente, movê-los para onde são mais necessários e tomar decisões críticas para manter os negócios funcionando durante tempos de incerteza. À medida que as empresas buscam se recuperar e evitar choques futuros, elas estão criando mais flexibilidade em seus modelos de negócios. Uma em cada três organizações globalmente está acelerando os programas de requalificação ou qualificação em resposta a COVID-19. Ao fazer isso, eles reconhecem o valor de seu pessoal - o vasto potencial de cada indivíduo para alavancar suas habilidades existentes para agregar valor além de sua função atual e aprender novas skills em resposta às necessidades de mudança.

 

Como você implementa um modelo de talento baseado em habilidades?


A verdadeira transformação exige que as empresas desconstruam os cargos em unidades de habilidades e atualizem os modelos de talentos, de modo que as competências sejam a base para definir o trabalho, implantar talentos, gerenciar carreiras e valorizar os funcionários. O sucesso dependerá de as empresas mostrarem que as habilidades são a linguagem dominante da organização (não empregos ou funções) e criar uma cultura que apoie o aprendizado. Nossos especialistas compartilham como as organizações podem construir e acelerar sua jornada nesta agenda guiada por skills, confira nosso relatório.

Pronto para falar sobre como reinventar seu negócio para um amanhã mais flexível e resiliente?

from pandemic to permanence

 

As empresas que desbloquearem a requalificação em velocidade e escala se transformarão em um ritmo que deixará seus concorrentes para trás!

Faça o download do relatório completo, preencha o formulário abaixo: