Embarque em uma jornada de transformação digital sustentável!

 

Antes do surto da COVID-19, menos de um quarto da força de trabalho trabalhava remotamente em uma base regular. Muitas empresas contam com uma infraestrutura de tecnologia existente para responder as necessidades imediatas e oferecer suporte a um número crescente de funcionários remotos.

 

Mas as organizações precisarão fazer mais para criar uma experiência de trabalho verdadeiramente digital, que os ajudará a longo prazo.

 

As expectativas dos funcionários estão mudando, exigindo que eles transformem a forma como os benefícios são entregues. Dois em cada cinco funcionários, por exemplo, dizem que têm “muito menos probabilidade” ou “menor probabilidade” de sair se seus empregadores proporcionarem ou patrocinarem soluções digitais de saúde.

 

Os empregadores devem explorar novas tecnologias que possibilitem conectividade e colaboração neste ambiente de trabalho em constante mudança. Eles também devem se concentrar na construção de recursos digitais dos funcionários. Além disso, os empregadores devem considerar como o RH pode acelerar sua própria transformação. As equipes de RH devem projetar experiências adequadas para um ambiente de trabalho flexível e digital. Isso significa deixar de projetar experiências com antecedência para criá-las em tempo real.

 

A velocidade é a chave. Aprenda como acelerar sua transformação e digitalização de RH para melhorar a entrega e com estratégias assertivas para o negócio.

 

Acelerar a transformação digital de RH é uma das três principais prioridades para os líderes de RH em 2021.

Três maneiras de acelerar a transformação digital e colaboração virtual

Fale conosco

A Mercer ajuda os clientes a se adaptarem e prosperarem através de mudanças todos os dias. Em momentos de incerteza como o que estamos enfrentando, continuamos sendo um consultor de confiança e estamos aqui para apoiar no que for necessário.

 

Preencha o formulário abaixo e em breve nossa equipe entrará em contato: 

*Campo Obrigatório