Aprendizado moderno para a era digital | Mercer

Aprendizado moderno para a era digital 2019

Our Thinking / Career /

Aprendizado Moderno para a Era Digital
Aprendizado moderno para a era digital
Calendar15 Abril 2019

A rápida digitalização traz grandes impactos para a força de trabalho. Organizações devem ter uma abordagem ágil, proativa e criativa na capacitação e requalificação de seus funcionários. Treinar e qualificar os talentos faz sentido, mas a questão é que muitos programas de treinamento não sofreram mudanças nas últimas décadas.

Como as empresas podem modernizar suas práticas de treinamento para a era digital? Nossos insights sobre Aprendizado Moderno averiguam    como empresas podem desenhar e implementar treinamentos robustos que apoiarão a transformação digital.

 

“Diante da velocidade e da escala da disrupção, empresas devem intensificar proativamente o desenvolvimento de habilidades que lhes permitam permanecer competitivas e relevantes no futuro do trabalho.”

Parte 1: Aprendizado Moderno na Era Digital 

 

Parte 2: Tornando o Aprendizado Moderno Duradouro 

 

A história de dois varejistas

Da mudança dos hábitos de consumo à automação e incertezas econômicas, muitos fatores impulsionam a transformação dos negócios. Nossa animação analisa dois varejistas fictícios, líderes de mercado e altamente competitivos: Liberty Groceries e National Supermarkets.

Com varejo tornando-se cada vez mais digital, as duas empresas estão em uma “corrida da digitalização.” Melhorar a eficiência e ter o talento certo será vital para suas estratégias. Isso significa que melhorar de dentro para fora sua força de trabalho será uma prioridade maior. Assista à animação e confira as duas abordagens para aprendizado adotadas pelas empresas e seus respectivos impactos.  

  Faça o download do white paper "Força de Trabalho do Futuro"
Preencha seus dados abaixo para receber o white paper.
*Campo Obrigatório