Fases essenciais no caminho para o novo normal

 

Reagir > 

 

Retomar >

 

Reinventar >






Para ajudar negócios e líderes (de RH e de outras áreas do negócio) na adaptação e na transição para processos mais otimizados e uma força de trabalho mais ágil, que hoje refletem a nova realidade, a Mercer ressalta 6 grandes prioridades.
 



Você já se perguntou se...



Sua empresa está preparada para que a força de trabalho retorne ao local de trabalho com segurança, garantindo o bem-estar de todos?



Está pensando de maneira abrangente nos caminhos que existem para melhorar a flexibilidade do trabalho?



Sua força de trabalho tem as skills (capacidades) certas e as ferramentas adequadas para aprimorar a colaboração digital?



Está escutando de forma contínua seus funcionários e reimaginando a experiência que oferece a eles?



Já foi além da revisão de custos? Está se dedicando a repensar e otimizar sua força de trabalho?



Tem dado a importância necessária ao bem-estar físico, mental e financeiro dos seus funcionários?







Retornar ao local de trabalho

Como as empresas podem retomar as atividades no local de trabalho com segurança? Como você pode apoiar a saúde física e emocional dos funcionários e evitar riscos futuros? Qual abordagem funcionará? 

Confira aqui



Melhorar a flexibilidade do trabalho

Quais trabalhos podem e devem ser executados com flexibilidade agora e no futuro? Quais intenções da sua empresa com práticas de flexibilidade? Como você pode chegar lá? 

Confira aqui



Aprimorar a colaboração digital

Deseja habilitar o trabalho remoto e a colaboração virtual? Qual tecnologia pode dar suporte às suas equipes remotas com eficiência e segurança? Quais são as melhores ferramentas?

Confira aqui





Reimaginar a experiência dos funcionários

O que realmente importa para seus funcionários? Como o design thinking ajuda a criar a jornada para suas pessoas? Por que ouvir a força de trabalho é a chave para o engajamento? 

Confira aqui



Otimizar a força de trabalho e os custos

Quais são as necessidades e habilidades da sua força de trabalho? Como uma abordagem orientada a dados permite a otimização da força de trabalho e dos custos? 


Confira aqui



Focar no bem-estar dos funcionários

Qual é a melhor maneira de atender às necessidades emocionais, físicas e financeiras de uma força de trabalho multigeracional e diversificada? Como equilibrar vida pessoal e profissional remotamente? 


Confira aqui


Confira o artigo com reflexões sobre os resultados de nossa pesquisa sobre as transformações do RH durante e pós-pandemia.

Fale conosco

A Mercer ajuda os clientes a se adaptarem e prosperarem através da mudança todos os dias. Em momentos de incerteza como o que estamos enfrentando, continuamos sendo um consultor de confiança e estamos aqui para apoiar. Entre em contato conosco abaixo:

*Campo Obrigatório