MERCER LANÇA A MERCER DIGITAL

10/07/2017

EUA, New York

Novo negócio integrado para soluções digitais estabelece as bases para a força de trabalho do futuro, conectando a empresa a novas formas de trabalhar.

A Mercer, uma líder global de consultoria no avanço da saúde, patrimônio e carreira, e uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies, Inc. (NYSE: MMC), lança a Mercer Digital. Esta é uma abordagem inovadora da empresa para capacitar as organizações para o futuro da força e do ambiente de trabalho.

A Mercer Digital oferece abordagens criativas e testadas para soluções digitais de organização e planejamento da força de trabalho, aproveitando a experiência mundialmente conhecida da Mercer em dados e tecnologia, juntamente com seu legado como líder global em consultoria nas áreas de talento, saúde, previdência e investimentos, a Mercer Digital está em uma posição única para ser o principal parceiro das organizações para conduzir a transição para um futuro digital. Tudo isso enquanto garantimos a manutenção dos talentos e a prosperidade da sua força de trabalho.

O potencial de um ambiente de trabalho verdadeiramente digital é uma tendência muito comentada, porém apenas 7% dos executivos consideram a sua organização digital nos dias de hoje. De acordo com a pesquisa Mercer 2017 Global Talent Trends, os executivos vêem no avanço tecnológico a tendência que terá o impacto mais crítico em sua organização nos próximos dois anos. Ainda assim, a maioria admite não fazer o suficiente para enfrentar os desafios da tecnologia na entrega e gestão de seus benefícios, colocando em risco a longevidade de seus negócios.

"Este movimento para um ambiente digital é muito maior do que a evolução trata-se de transformação com um olhar profundo para o futuro do trabalho", diz Nestor Azcune, Líder do negócio de carreira da Mercer na América Latina. "Como a digitalização continua a reinventar a forma que as organizações operam, continuaremos a avançar nas capacidades da Mercer Digital através de novas tecnologias e parcerias relevantes".

A amplitude e a profundidade das capacidades da Mercer Digital são incomparáveis. Estendem-se através da cadeia de valor total: da estratégia digital ao design organizacional, a mudança de força de trabalho e, finalmente, possibilitando à força de trabalho do futuro prosperar através da tecnologia. A Mercer traz um pensamento estratégico incomparável para o C-Level , através da sua parceria com a empresa irmã Oliver Wyman.

"A Mercer tem sido o parceiro consultivo de confiança dos nossos clientes por mais de 70 anos, fornecendo informações e conselhos sobre a força de trabalho, o mercado externo, a mudança dos benefícios, as novas tecnologias e as tendências futuras que afetam cada parte da organização", diz Felipe Bruno, Líder do Negócio de Retirement no Brasil. "Com a Mercer Digital, estamos levando esse relacionamento para um nível ainda melhor, ajudando na transição de nossos clientes para um ambiente tecnologicamente orientado para agilizar os processos de trabalho e tornar a análise de dados, Inteligência Artificial e tecnologias avançadas parte protagonista do negócio"

Ao fornecer soluções de negócios e tecnologia digitais totalmente integradas entre pessoas, processos, estratégias e o C-Level, a Mercer Digital redefine a forma como as organizações estão operando, alavancando tecnologia, acessando análises e transformando seus negócios. O lançamento da Mercer Digital segue uma série de desenvolvimentos significativos que desempenharão um papel fundamental para ajudar a Mercer a transformar a força de trabalho para seus clientes:

• A aquisição da CPSG Partners, que permite à Mercer ajudar as organizações a transformar seus negócios de recursos humanos e financeiros ao fazer parcerias com a Workday para serviços baseados na nuvem com Workday Financial Management e Human Capital Management.

• A aquisição da Thomsons Online Benefits, um dos principais softwares de gestão benefícios globais. Desenvolvido pelo premiado software DarwinTM da Thomsons, proporcionamos aos empregadores multinacionais uma plataforma única de benefícios para funcionários, respeitadas todas as características locais, oferecendo o que há de mais moderno em engajamento, design, análise e eficiência e suporte administrativo.

• A aquisição da Sirota Consulting, que tem como base a força e as capacidades de consultoria da Mercer no gerenciamento de talentos, incluindo uma ampla gama de soluções para o engajamento dos funcionários.

• Investimento na Talent Tech Labs, que proporciona à Mercer uma visão de vanguarda das mais novas e promissoras empresas e tecnologias emergentes na aquisição de talentos.

• Oficialização de aliança estratégica com a CareerArc, que oferece serviços sociais de transição e sob demanda para a força de trabalho atual através de recrutamento social e outplacement virtual.

Relacionamentos com líderes de tecnologia permitem que a Mercer implemente tecnologias baseadas em nuvem e que possibilitem o design da organização digital. Tudo isso, associado às capacidades de RH da Mercer, favorecem a satisfação das necessidades de saúde, patrimônio e carreiras da força de trabalho e são mais facilmente tratadas como um elemento crítico da jornada digital da organização.

Apoiado por uma força global de mais de 20 mil pessoas cuja missão é melhorar a saúde, patrimônio e as carreiras de mais de 110 milhões de pessoas em todo o mundo, ajudamos a melhorar a vida amanhã, através das ações realizadas hoje. A Mercer Digital adota soluções digitais que se concentram em ajudar as empresas para estarem mais bem preparadas para o futuro, assegurando o bem-estar da saúde e o bem-estar financeiro dos funcionários,  alinhando os trabalhadores com a mudança nas necessidades da força de trabalho.

Para saber mais sobre a Mercer Digital, visite a Mercer Digital.

A Mercer é líder global de consultoria em talento, saúde, previdência e investimentos. A Mercer ajuda os clientes em todo o mundo a promover a saúde, o patrimônio e as carreiras do seu bem mais vital – as suas pessoas. Os mais de 20 mil funcionários da Mercer estão localizados em 43 países. A empresa opera em mais de 140 países. A Mercer é uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais que oferece conselhos e soluções de clientes nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com receita anual de US$ 13 bilhões e 60 mil colegas em todo o mundo, a Marsh & McLennan Companies também é a empresa-mãe da Marsh, líder em corretagem de seguros e gerenciamento de risco; Guy Carpenter, líder no fornecimento de serviços de intermediação de risco e resseguro; E Oliver Wyman, líder em consultoria de gestão. Para mais informações, visite www.mercer.com.br e siga a Mercer no Twitter @MercerBrasil.

CONTACT INFORMATION