Mercer adquire Thomsons Online Benefits

Mercer em processo de aquisição da Thomsons Online Benefits

• 15 de dezembro de 2016
  • Londres e Nova York, Londres e Nova York

A Mercer, uma líder global de consultoria no avanço da saúde, patrimônio e carreira, bem como uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), anunciou hoje que consentiu com a aquisição da Thomsons Online Benefits, uma empresa global de software de benefícios impulsionada por sua plataforma premiada DarwinTM. Com esta aquisição, a Mercer e a Thomsons irão associar o serviço de corretagem e a consultoria de primeira linha com a tecnologia inovadora, que está conduzindo a transformação de forma que os benefícios sejam projetados, comunicados e administrados. Isso irá oferecer às empresas e colaboradores uma experiência exclusiva com benefícios locais e liderança de mercado mundial. Os termos do acordo não foram divulgados.

A associação da tecnologia Darwin™ da Thomsons com a Mercer alinha-se à demanda de crescimento dos empregadores multinacionais para oferecer uma plataforma usual, já personalizada localmente, de benefícios para os colaboradores, que proporciona o mais recente envolvimento criativo, projeto moderno, perspectivas analíticas, bem como suporte e eficiência administrativa", explica Julio Portalatin, Presidente e Diretor Executico da Mercer. "A aquisição também conduz futuro crescimento em mercados locais em todo o mundo, onde a Thomsons e a Mercer já estão bem estabelecidas, colocando a tecnologia no centro de abordagem das necessidades do empregador e do colaborador."

Michael Whitfield, Diretor Executivo da Thomsons, explica: "Nos últimos anos, à medida em que nos aproximamos da Mercer, ficou cada vez mais claro que temos uma oportunidade fantástica de continuar a história de sucesso da Thomsons dos últimos 16 anos, como parte da Mercer, com nossa tecnologia Darwin™ para impulsionar futuro crescimento e a transformação empresarial." Ele acrescenta ainda: "A aquisição pela Mercer fornecerá aos nossos clientes consultoria e serviço de corretagem de primeira linha onde quer que eles precisem, e ainda oferendo a capacidade de continuar trabalhando com a Thomsons como uma solução de tecnologia independente. Permite ainda que nós escalemos o desenvolvimento mais rápido da Darwin™ em nível mundial e local. Também estou contente com as oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional que este progresso oferece para os colaboradores da Thomsons em todo o mundo."

"Agora, as organizações globais têm um sócio confiável que oferece benefícios de ponta e experiência, essenciais para o suporte da criação de uma mão de obra mais envolvida, feliz e saudável." comenta Chris Bruce, Cofundador da Thomsons e Diretor Administrativo. "A tecnologia está mudando a função do RH e a maior oportunidade de obter um impacto é em benefícios." acrescenta.

De acordo com Jacques Goulet, Presidente de Negócios em Saúde e Patrimônio da Mercer, "A aquisição da Thomsons confirmará o comprometimento da Mercer para que se possa prever rapidamente as necessidades evolutivas dos clientes e investir nas melhores soluções que os auxiliam a obter vantagem competitiva e conquistar os corações e mentes dos colaboradores. A Thomsons se alinhará e aprimorará de forma significante nossas habilidades tecnológicas, e estamos contentes em realizar nossa parceira muito bem sucedida e permanente para uma experiência de primeira para o colaborador.”

-Fin-

A Mercer é uma líder global de consultoria em talentos, saúde, aposentadoria e investimentos. A Mercer auxilia os clientes em todo o mundo a avançar na saúde, patrimônio e carreiras no desempenho de seu ativo mais importante - suas pessoas. A Mercer conta com mais de 20.000 colaboradores que estão localizados em 43 países e a firma opera em mais de 140 países. A Mercer é uma subsidiária integral da  Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma firma global de serviços profissionais que oferece consultoria e soluções aos clientes nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com receita anual de $13 bilhões e 60.000 colaborares no mundo todo, a Marsh & McLennan Companies é também a empresa controladora da Marsh, uma líder no segmento de corretagem de seguros e gerenciamento de risco; Guy Carpenter, uma líder no fornecimento de serviços intermediários de resseguro e risco; e Oliver Wyman, uma líder em consultoria de gestão. Para mais informações, acesse www.mercer.com. Siga a Mercer no Twitter @MercerLatam.

Sobre a Thomsons

A Thomsons é uma fornecedora de SaaA de benefícios globais ao colaborador e software de envolvimento do colaborador. Nossa plataforma premiada, Darwin™, é uma líder mundial de mercado para administração automatizada de benefícios ao colaborador. Com mais de 1 milhão de usuários mundiais, a Darwin™ conecta os colaboradores com seus benefícios em mais de 80 países e 24 idiomas. Ao utilizar a combinação correta de edições, a Darwin™ fornece uma solução personalizada para atender uma variedade de necessidades de recompensa e benefícios para o colaborador, inclusive o envolvimento do colaborador, gerenciamento de risco, controle de custos e simplificação da administração de benefícios. Sua capacidade de evoluir constantemente e atender às necessidades de alteração de mão-de-obra a tornou uma fornecedora escolhida para sete das dez melhores empresas mundiais de tecnologia. A Thomsons recebeu 105 prêmios no setor, inclusive o conceituado prêmio ouro do Brandon Hall Group para o Melhor Avanço em Tecnologia de Reconhecimento e Recompensa em 2015.

• Para a Mercer EUA:
  • Bruce Lee