Mercer é eleita a melhor consultoria de remuneração do Brasil

Mercer é eleita a melhor consultoria de remuneração do Brasil pelo prêmio Top of Mind de RH 2016

• 26 de dezembro de 2016

A Mercer, líder global de consultoria em saúde, carreira e patrimônio, uma empresa da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC) comemora o reconhecimento do mercado de RH que a elegeu como a melhor consultoria de remuneração do Brasil, no 19º Prêmio Top of Mind de RH.

A Mercer segue em constante evolução e reforçou sua estrutura para construir cada vez mais sua atuação local em linha com sua expertise global. A companhia se preparou para isso e vem atuando de maneira intensa no mercado interno. A companhia esteve à frente de diversos projetos de RH cujos desafios ultrapassavam os tradicionais paradigmas de mercado, pois o cenário era um dos mais desafiadores já vistos nestes mais de 30 anos da consultoria no Brasil.

“Estamos orgulhosos por termos conduzido projetos, desenvolvido sistemas e soluções através do capital intelectual de nossos consultores. Este ano não tratamos apenas de manter os negócios em curva ascendente, mas de mantê-los sustentáveis em um cenário de maior instabilidade. Foi um grande desafio - que vencemos. A prova disso é o reconhecimento do mercado, que nos agraciou com esta tradicional premiação. Quando trabalhamos afinados com as perspectivas do mercado, é certo o reconhecimento”, comenta Maurício Amaral, líder da Mercer no Brasil.

“O troféu Top of Mind de RH traz um enorme prestigio à nossa marca e nos estimula a continuar neste caminho onde agregar valor, não é apenas uma frase da moda, mas sim uma plataforma para resultados sustentáveis e eficientes na gestão do capital humano”, afirma Nestor Azcune, líder de Careers da Mercer para o país.

Conheça mais sobre a premiação em www.topofmindderh.com.br

-Fin-

A Mercer é uma líder global de consultoria em talentos, saúde, aposentadoria e investimentos. A Mercer auxilia os clientes em todo o mundo a avançar na saúde, patrimônio e carreiras no desempenho de seu ativo mais importante - suas pessoas. A Mercer conta com mais de 20.000 colaboradores que estão localizados em 43 países e a firma opera em mais de 140 países. A Mercer é uma subsidiária integral da  Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma firma global de serviços profissionais que oferece consultoria e soluções aos clientes nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com receita anual de $13 bilhões e 60.000 colaborares no mundo todo, a Marsh & McLennan Companies é também a empresa controladora da Marsh, uma líder no segmento de corretagem de seguros e gerenciamento de risco; Guy Carpenter, uma líder no fornecimento de serviços intermediários de resseguro e risco; e Oliver Wyman, uma líder em consultoria de gestão. Para mais informações, acesse www.mercer.com. Siga a Mercer no Twitter @MercerLatam.