Mercer e edX anunciam parceria estratégica

Mercer e edX anunciam parceria estratégica para oferecer soluções de aprendizagem on-line para o avanço da força de trabalho do futuro

Mercer e edX anunciam parceria estratégica

• 12.02.2018
  • Cingapura, Cingapura

A Mercer, líder global em consultoria para promoção de saúde, patrimônio e carreira, e subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies, Inc. (NYSE: MMC), e a edX, principal organização de aprendizagem on-line sem fins lucrativos do mundo, anunciaram hoje a formação de uma parceria estratégica que reúne a experiência de consultoria da Mercer em ajudar as organizações na formação de sua força de trabalho para o futuro, com a plataforma de cursos massivos abertos on-line (MOOC) a fim de oferecer educação de qualidade para todos, em todos os lugares.

Essa parceria melhora ainda mais o conjunto de ofertas da Mercer Digital . Juntamente com a edX, a Mercer organizará catálogos de cursos com base em objetivos específicos de aprendizagem dos clientes para ajudá-los a superar e a escassez de habilidades e a preparar sua  força de trabalho para o futuro.

“Pesquisas mostram que apenas 35% das habilidades dos funcionários hoje em dia serão relevantes em cinco anos e que os empregos atuais exigirão novas habilidades”, afirma Ilya Bonic, sócio principal e presidente global da unidade de Carreira da Mercer. “Junto com a edX, podemos ajudar as organizações a mudar sua força de trabalho, por meio de especialização e reciclagem, para que possam ser bem-sucedidas em uma época de mudanças”.

“Essa parceria é particularmente especial para nossos clientes dos mercados em crescimento da Ásia, Oriente Médio, África e América Latina. Há evidências suficientes de como a flagrante lacuna em termos de habilidades, com o advento da quarta revolução industrial nessas regiões, pode solapar o crescimento ou exacerbar a desigualdade. À medida que a força de trabalho, especialmente nessas regiões, torna-se multigeracional, as estratégias corporativas de aprendizagem precisarão evoluir para atender às necessidades de diferentes segmentos demográficos. Essa parceria permitiria que nos associássemos aos nossos clientes na organização de jornadas de aprendizagem para essas populações de funcionários de forma holística”, acrescentou Puneet Swani, Sócio e Líder de negócios de Growth Markets da unidade de Carreira da Mercer.

Fundada pela Harvard e pelo MIT em 2012, a edX oferece cursos de alta qualidade, provenientes de mais de 130 das melhores universidades e instituições do mundo, para alunos em todo o mundo e para empresas à procura de uma solução escalável e econômica para o treinamento de seus funcionários. Como única empresa sem fins lucrativos e com soluções open-source a fornecer MOOC, a edX oferece ferramentas de aprendizagem e soluções inovadoras que beneficiam a todos em todo o mundo.

A edX é impulsionada pela missão de ampliar o acesso à educação de alta qualidade em todo o mundo para alunos individuais e corporações de todos os portes, oferecendo a esses alunos as ferramentas de que necessitam para transformar suas vidas e progredir em suas carreiras”, declarou Anant Agarwal, Professor do MIT e CEO da edX. “Estamos entusiasmados em colaborar com a Mercer e ajudar as empresas a permitir que sua força de trabalho obtenha conhecimentos nas áreas mais procuradas. Essa colaboração produzirá mudanças significativas em termos de superação das lacunas de habilidades e terá impacto positivo sobre a futura força de trabalho e a sociedade como um todo”.

A Mercer oferece consultoria e soluções orientadas para a tecnologia que ajudam as organizações a atenderem às necessidades de saúde, patrimônio e carreira de uma força de trabalho em constante mudança. Os mais de 22.000 funcionários da Mercer se espalham por mais de 44 países e a empresa opera em mais de 130 países. A Mercer é subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), líder global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com mais de 60.000 colegas e receita anual superior a US$ 13 bilhões, por meio das empresas líderes de mercado que incluem MarshGuy Carpenter e Oliver Wyman, a Marsh & McLennan ajuda clientes a lidarem com um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo. Para obter mais informações, visite www.mercer.com. Siga a Mercer no Twitter @Mercer.

Sobre a edX

EdX.org é a principal plataforma de aprendizagem on-line fundada pelo MIT e pela Harvard. É o principal destino de aprendizagem sem fins lucrativos e com soluções open-source e provedor de cursos abertos on-line massivos (MOOC), oferecendo cursos e programas de alta qualidade das melhores universidades e instituições do mundo. Para saber mais sobre a edX, visite www.edx.org, https://www.edx.org/business ou siga-nos no Facebook e no Twitter.