Mercer Mobility Management Platform

Mercer traz diretora chinesa para ajudar empresas com operações existentes ou futuras no Brasil

Mercer apresenta a Mercer Mobility Management Platform em colaboração com a ServiceNow®

• 13 de maio de 2019
  • São Paulo, Brasil

Solução de entrega de serviços baseada na nuvem simplifica e aprimora os programas de mobilidade

A Mercer tem o prazer de anunciar a introdução da Mercer Mobility Management Platform (MMP) em colaboração com a ServiceNow. Essa inovadora plataforma de tecnologia baseada na nuvem foi projetada para reduzir a complexidade, os custos e os riscos dos programas de mobilidade de talentos, ao mesmo tempo em que melhora a experiência do funcionário.

O MMP, que combina o conhecimento e a experiência da Mercer em RH e mobilidade com a Nova Plataforma da ServiceNow, simplifica o gerenciamento das transferências domésticas e internacionais. O MMP fornece dados e conteúdos interativos em tempo real que aprimoram a experiência do funcionário enquanto melhoram a prestação de serviços e a governança para o empregador, resultando em menor custo e risco.

“À medida que o número de transferências nacionais e internacionais aumenta e os tipos de transferências assumem uma variedade de formas, a gestão simplificada da mobilidade é essencial tanto para empregadores como para funcionários e suas famílias ”, disse Ilya Bonic, Sócio Sênior e Presidente da área de Career da Mercer. “A MMP aproveita nossa experiência em prestação de serviços de dados, tecnologia e mobilidade para simplificar e aprimorar todo o processo para os nossos clientes.”

De acordo com o Estudo de Tendências Globais de Talentos 2019 da Mercer (Mercer's 2019 Global Talent Trends Study), quase dois terços (65%) das empresas de todos os setores estão planejando usar programas de mobilidade para fins de desenvolvimento de empregados. A MMP pode atender a essa demanda, pois a plataforma de tecnologia é adaptável para atender às crescentes necessidades de organizações e funcionários globais

Benefícios da MMP incluem:

•  Uma experiência de usuário da próxima geração com um portal de funcionários de autoatendimento acessível a partir de qualquer dispositivo e que fornece acesso a informações dinâmicas do local de destino, vídeos e pesquisas opcionais de engajamento.
  •  Relatórios em tempo real, análise preditiva e painel de controle (dashboard) fácil de usar com métricas integradas para gerar insights e apoiar decisões baseadas em evidências por gerentes de mobilidade.
  • ROI claro à medida que as despesas são acompanhadas e os processos são simplificados.

Para mais informações sobre a MMP, visite https://mobilityexchange.mercer.com/mobility-management-platform.

A Mercer oferece consultoria e soluções voltadas para a tecnologia que ajudam as organizações a atender às necessidades de saúde, patrimônio e carreira de uma força de trabalho em mudança. Os mais de 23.000 funcionários da Mercer estão baseados em 44 países e a empresa opera em mais de 130 países. A Mercer é uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), empresa líder global em serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com 75.000 colegas e receita anual próxima a US$ 17 bilhões, por meio de suas empresas líderes de mercado, incluindo Marsh, Guy Carpenter e Oliver Wyman, a Marsh & McLennan ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo. Para mais informações, visite www.mercer.com. Siga a Mercer no Twitter @Mercer