MASP contará com apoio da Consultoria Americana Mercer

MASP contará com apoio da Consultoria Americana Mercer

• 19/02/2018

Um “Amigo” a mais fará parte da lista de uma das mais importantes instituições culturais do hemisfério sul. A Mercer, líder global de consultoria em carreira, saúde, previdência e investimentos, formalizou apoio institucional ao MASP a partir de fevereiro. Inicialmente programado para um ano, essa parceria chega num momento em que o Museu mais querido e charmoso de São Paulo revê processos de gestão administrativa e de pessoas, foca em metas de crescimento e acena para um futuro promissor.

A Mercer oferece aconselhamento e soluções orientadas à tecnologia que ajudam as organizações a atender às necessidades de saúde, patrimônio e carreira de uma força de trabalho em constante mudança.

“O MASP é o mais importante Museu do país e cumpre com sua vocação impecavelmente. Por isso o apoio para manter suas atividades, infraestrutura e acervo, são fundamentais. Um Museu tão importante para a história do Brasil precisa contar com pessoas e instituições que defendam e preservam a perenidade do nosso patrimônio cultural e intelectual. Patrimônio e Talento são os pilares fundamentais do propósito da Mercer, por isso muito nos honra e orgulha este apoio ao MASP”, afirma Eduardo Marchiori, CEO da Mercer Brasil.

Desde 2015, quando lançou a campanha “Amigo do MASP”, o Museu tinha como principal objetivo aproximar-se das pessoas e contar com elas como apoiadoras do Museu. A Campanha deu certo e continua agregando mais e mais “amigos” que buscam não só ter acesso a um dos mais valiosos acervos de arte do país, como também adquirir mais conhecimentos sobre o tema.

O MASP é uma escolaO Talento puro que se manifesta todos os dias, de diversas formas, construídos a partir da paixão pela arte. A Mercer trabalha com pessoas e para pessoas. Para que se desenvolvam, para que também escolham seus caminhos e construam uma bela história de vida e de carreira. Por isso, é uma honra e apoiar o MASP. Nada faz mais sentido”, afirma Sergio Sabino, Líder de Marketing da Mercer para a América Latina.

A Mercer oferece conselhos e soluções tecnológicas que ajudam as organizações a atender às necessidades de saúde, patrimônio e carreira de uma força de trabalho em mudança. Os mais de 22.000 empregados da Mercer estão baseados em 44 países e a empresa atua em mais de 130 países. A Mercer é uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), a principal empresa global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com mais de 65.000 empregados e receita anual de mais de US$ 14 bilhões, através de suas empresas líderes de mercado, incluindo Marsh, Guy Carpenter e Oliver Wyman, a Marsh & McLennan ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo. Para mais informações, visite www.mercer.com.br. Siga a Mercer no Twitter @MercerBrasil.