Mercer nomeia Eduardo Marchiori como CEO Brasil

Mercer nomeia Eduardo Marchiori como CEO Brasil

• 15 de setembro de 2017

A Mercer, líder mundial em consultoria de saúde, patrimônio e carreiras, e uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), nomeou Eduardo Marchiori, anteriormente líder da Mercer Marsh Benefícios (MMB) e Marsh Consumer Group, como CEO do Brasil.

A Mercer está presente no Brasil desde 1982 e possui escritórios em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. O Sr. Marchiori se concentrará no fortalecimento do crescimento sustentável dos negócios, no aprimoramento das capacidades atuais e no desenvolvimento local das novas soluções da Mercer, projetadas para atender às necessidades dos clientes, atrair e desenvolver os melhores talentos de nossos clientes através nossos negócios de Health, Wealth e Career.

“A economia brasileira vem se fortalecendo recentemente de maneira gradual e, consequentemente, proporcionando tremendas oportunidades de crescimento aos nossos clientes, o que fará crescer a demanda por soluções inovadoras para promover a saúde, o patrimônio e as carreiras de suas pessoas", afirma David Anderson, presidente da região de Growth Markets (Mercados em Crescimento). "O Eduardo aporta um vasto conhecimento de mercado, experiência de crescimento de negócios e comprovada capacidade de execução para entregar soluções para os desafios únicos de nossos clientes. Sob a liderança da Eduardo, a Mercer continuará a ser a principal escolha de nossos clientes, oferecendo as melhores soluções sempre alinhadas ao propósito de fazer a diferença na vida das pessoas”.

"Esta oportunidade chega em um momento importante para o Brasil e para toda a região de growth markets", afirma Eduardo Marchiori, CEO da Mercer Brasil. "A força do nosso conhecimento local e alcance global faz da Mercer o parceiro certo para ajudar a construir e consolidar os negócios de nossos clientes no Brasil e em todo o mundo".

Eduardo Marchiori se juntou à família MMC como o Líder da Mercer Marsh Benefícios em 2012 e expandiu seu papel de liderança em 2015 como Líder do Marsh Consumer Group. Sob a liderança do Eduardo, a Mercer Marsh Benefícios alcançou um crescimento substancial no país e foi mundialmente reconhecida como um modelo de integração de referência para o negócio de benefícios. A equipe foi posicionada como a maior operação internacional dentro da comunidade global Mercer Marsh Benefícios.

O Sr. Marchiori sucede a Mauricio Amaral, que assume um novo papel executivo como Líder de Crescimento para a América Latina - trabalhando com os CEOs e demais colegas de mercado da Mercer para acelerar o crescimento da região, apoiando ainda mais clientes em diferentes localidades de toda a América Latina.

A Mercer oferece aconselhamento e soluções tecnológicas orientadas para apoiar as organizações a atender às suas necessidades de saúde, patrimônio e carreira de uma força de trabalho em constante mudança. Os mais de 22 mil funcionários da Mercer estão baseados em 43 países e a empresa opera em mais de 130 países. A Mercer é uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), a principal empresa global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com mais de 60 mil colegas e receita anual de mais de US$ 13 bilhões, a Marsh & McLennan ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo. Marsh & McLennan Companies também é a empresa-mãe da Marsh, que assessora clientes individuais e comerciais de todos os tamanhos em corretagem de seguros e soluções inovadoras de gerenciamento de risco; Guy Carpenter, que desenvolve estratégias avançadas de risco, resseguros e capital, que ajudam os clientes a crescer de forma sustentável e a buscar novas oportunidades; e Oliver Wyman, que atua como um parceiro estratégico, econômico e de marca para clientes do setor privado e público. Para mais informações, visite www.mercer.com.br Siga a Mercer no Twitter @MercerBrasil.