Ativos Globais da Mercer sob Gestão Delegada atingem mais de US$ 200 Bi

Ativos Globais sob gestão delegada à Mercer atingem mais de US$ 200 Bilhões

• 05/12/2017

São Paulo, 5 de dezembro de 2017 – A Mercer, consultoria líder global em promover a saúde, o patrimônio e a carreira dos indivíduos, e uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), anunciou hoje que seus ativos globais sob gestão delegada (AUDM) atingiram US$ 213 bilhões.

“Desde a sua criação, nosso negócio de Soluções Delegadas evoluiu para atender às necessidades de nossos clientes, e o crescimento desse negócio reflete a força de nossas ofertas aos clientes”, comentou Julio Portalatin, Presidente e CEO da Mercer.  “Nosso princípio básico é fornecer a melhor consultoria e implementação para os nossos clientes, com base em nossas capacidades robustas de pesquisa, incluindo mais de 130 pesquisadores em tempo integral.”

O negócio de soluções delegadas da Mercer foi desenvolvido há mais 20 anos na Austrália, expandido mais tarde para os EUA, Canadá e Europa, e mais recentemente tem atraído clientes na África, Ásia, América Latina e Oriente Médio. O núcleo dos serviços de investimentos da Mercer tem se concentrado tradicionalmente em ativos de fundos de pensão; contudo, a Mercer tem trabalhado com outras áreas, incluindo ativos de seguro, ativos de gestão de patrimônio e doações sem fins lucrativos. A Mercer também tem ampliado o tipo de clientes com os quais trabalha para incluir empresas privadas, órgãos do governo estadual, companhias de seguro, organizações sem fins lucrativos e intermediários de serviços financeiros.

Exemplificando esse crescimento e sucesso, em fevereiro de 2017, a Mercer foi nomeada a líder global em uma AUDM terceirizada totalmente discricionária na última pesquisa anual conduzida pela revista Chief Investment Officer (CIO) [1] .

Para saber mais sobre a área de Patrimônio da Mercer, visite https://www.mercer.com/what-we-do/wealth-and-investments.html

A Mercer fornece consultoria e soluções baseadas em tecnologia que auxiliam as organizações a atender às necessidades de saúde, patrimônio e carreira de uma força de trabalho em mudança. Os mais de 22.000 empregados da Mercer estão alocados em 43 países e a empresa opera em mais de 130 países. A Mercer é uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma empresa global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e capital humano. Com mais de 60.000 empregados e uma receita anual superior a US$ 13 bilhões, através de suas empresas líderes de mercado, incluindo Marsh, Guy Carpenter e Oliver Wyman, a Marsh & McLennan ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo. Para mais informações, visite www.mercer.com.br  Siga a Mercer no Twitter @MercerBrasil

A Mercer Investment Consulting, LLC e a Mercer Investment Management, Inc. são consultorias de investimentos com registro federal, sob a Lei dos Assessores de Investimentos de 1940, conforme emenda, fornecendo consultoria de investimentos não discricionários e discricionários aos clientes individualmente. O registro como um consultor de investimentos não implica um certo nível de habilidade ou treinamento. As comunicações orais e escritas de um consultor fornecem informações com as quais você determina se contrata ou retem um consultor. O Formulário ADV Parte 2A & 2B da Mercer pode ser obtido através de solicitação por escrito dirigida a: Compliance Department, Mercer Investments, 701 Market Street, Suite 1100, St. Louis, MO  63101.