André Maxnuk novo lider para a América Latina

Mercer nomeia André Maxnuk como líder para a América Latina

• 18 de janeiro de 2018
  • México, Cidade do México

Mercer, a líder global em consultoria para promoção de saúde, patrimônio e carreira, e subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC) nomeou André Maxnuk, executivo da Mercer há 20 anos, como líder para a América Latina. Ele também continuará a servir como CEO da empresa no México.

A Mercer possui uma presença em expansão na América Latina, com mais de 600 colegas situados na Argentina, no Brasil, no Chile, na Colômbia, no México, no Panamá e no Peru, que atendem clientes em 16 países em toda a região. Maxnuk irá focar na ampliação da marca global e nas capacidades locais da Mercer para atender as necessidades crescentes de saúde, patrimônio e carreira de nossos clientes e oportunidades de negócios em toda a América Latina.

"A América Latina é parte crítica da carteira da Mercer e, assim como nossos clientes, estamos otimistas quanto às perspectivas econômicas aprimoradas da região", afirma David Anderson, presidente da região de mercados em crescimento da Mercer. “André assume essa expansão de função em um período empolgante para a Mercer em toda a América Latina. Sob sua liderança, continuaremos a fortalecer a nossa posição como parceiro estratégico de nossos clientes e defender reformas e melhorias para os sistemas de pensão, de cuidados com a saúde e aposentadoria”.

“A Mercer tem uma extraordinária oportunidade de entregar um valor diferenciado a algumas das marcas mais influentes do mundo na América Latina”, afirma André Maxnuk, CEO para o México e líder para a América Latina. “Iremos alavancar nossos conhecimentos locais e capacidades globais para continuar fornecendo soluções inovadoras e voltadas para o mercado, que moldam o futuro do trabalho de nossos clientes em toda a região”.

Maxnuk se juntou à família Mercer em 1996 e ocupou vários cargos de liderança no Rio de Janeiro, São Paulo e Chicago antes de iniciar a sua função de CEO no México, em 2015. Maxnuk tem sido uma força motriz por trás do estabelecimento da Mercer como líder em saúde, patrimônio e carreira no México, construindo uma equipe de alto desempenho e ajudando os clientes a acelerarem rapidamente o crescimento por meio de suas pessoas.

A Mercer oferece consultoria e soluções orientadas para a tecnologia que ajudam as organizações a atenderem as necessidades de saúde, patrimônio e carreira de uma força de trabalho em constante mudança. Os mais de 22.000 funcionários da Mercer se espalham por mais de 44 países e a empresa opera em mais de 130 países. A Mercer é subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), líder global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com mais de 60.000 colegas e receita anual mais de US$ 13 bilhões, a Marsh & McLennan ajuda os clientes a navegarem num ambiente cada vez mais dinâmico e complexo. A Marsh & McLennan Companies também é a matriz da Marsh, que presta consultoria a clientes comerciais e individuais de todos os tamanhos sobre corretagem de seguros e soluções inovadoras de gestão de risco, da Guy Carpenter, que desenvolve estratégias avançadas de capital de risco e resseguro que ajudam os clientes a crescerem de forma rentável e a buscarem oportunidades emergentes, e da Oliver Wyman, que serve como consultoria crítica, econômica e estratégica de marca para clientes governamentais e do setor privado. Para obter mais informações, visite www.mercer.com. Siga a Mercer no Twitter @Mercer.