Mercer entra em acordo para a Sinqia adquirir sua divisão de administração operacional para fundos fechados de previdência no Brasil

São Paulo, 27 de julho de 2021

A Mercer, uma empresa do grupo Marsh McLennan (NYSE:MMC), anunciou hoje um acordo para a Sinqia adquirir a divisão de Administração de Previdência da Mercer Brasil. Essa aquisição não envolve, nem impacta o negócio de consultoria nesse mercado, nem as relações de consultoria que a Mercer tem com seus clientes de Administração de Previdência.

“Estamos satisfeitos em termos chegado a um acordo com a Sinqia, uma empresa que tem expressado seu compromisso de crescimento e investimento contínuo em tecnologia, para melhor servir a seus clientes”, disse André Maxnuk, Presidente da Mercer América Latina e CEO no México.

A Mercer trabalhará junto com a Sinqia em uma transição sem qualquer interrupção dos serviços da divisão de Administração de Previdência no Brasil. Espera-se que a transação seja fechada até o quarto trimestre de 2021, sujeita às condições de fechamento usuais, inclusive a aprovação regulatória.

“Essa aquisição nos permite investir recursos significativos em nossa rede de clientes, para que eles tenham acesso a tecnologias de ponta, serviço personalizado e um amplo suporte operacional”, disse Bernardo Gomes, CEO da Sinqia.

“A Mercer continuará sendo o consultor de confiança para estratégias e soluções de consultoria em previdência, investimentos, saúde e carreira. No caso do Brasil, sempre procuramos tomar decisões de negócio que se alinhem com nossa estratégia de longo prazo, acelerando o crescimento de nossos principais serviços dentro de cada mercado”, disse Eduardo Marchiori, CEO da Mercer Brasil.

A Mercer acredita na construção de um futuro brilhante, redefinindo o mundo do trabalho, remodelando a aposentadoria e os resultados dos investimentos e proporcionando saúde e bem-estar reais. São aproximadamente 25.000 funcionários da Mercer, que estão baseados em 43 países e com operação em mais de 130 países. A Mercer é uma empresa da Marsh McLennan (NYSE: MMC), empresa líder mundial em serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas, com 78.000 colegas e receita anual de mais de US $ 18 bilhões. Por meio de seus negócios líderes de mercado, incluindo Marsh, Guy Carpenter e Oliver Wyman, a Marsh McLennan ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo. Para mais informações, visite www.mercer.com.br. Siga a Mercer no Linkedin.