A remuneração executiva é cada vez mais complexa

Criar remuneração executiva competitiva e políticas que se alinhem com a estratégia de negócios, enquanto incentiva os melhores talentos, pode ser desafiador.

Ajudamos você a considerar todas as considerações críticas, para que possa alcançar os planos de remuneração e recompensa executivos mais atraentes e eficazes.

Para permanecerem competitivas, as organizações devem atrair talentos executivos importantes, motivar e recompensar o desempenho apropriado e criar um alinhamento com os imperativos de negócios e outras estratégias de talentos.

Nossas soluções de consultoria de remuneração e recompensas executivas líderes de mercado

A Mercer tem os bancos de dados de remuneração mais qualificados do mundo para apoiar você ao determinar a remuneração executiva mais eficaz, e vamos além dos dados.

Nossa consultoria colaborativa de remuneração executiva, combinada com nossos bancos de dados, ajudam você a moldar e implementar seus programas de remuneração executiva.

Sabemos que um modelo de remuneração não se adequa a todos os casos e ajudamos as organizações a determinarem níveis de remuneração que se alinham com suas necessidades estratégicas de talentos e comparadores de talentos relevantes.

Os consultores da Mercer alcançam impactos mensuráveis no desempenho, eficiência, sustentabilidade e gestão de riscos ao desenvolver programas de remuneração em dinheiro e ações que atendem aos interesses dos executivos, proprietários e da organização, enquanto gerenciam a crescente complexidade das regulamentações, legislação e demandas das partes interessadas.

Vários pontos de vista
Consideramos as perspectivas dos acionistas, membros do conselho, empresas, funcionários e qualquer outra parte interessada, refletindo as realidades externas e competitivas.

Métricas atuais
Entendemos todo o espectro de resultados esperados dos executivos de hoje. Nossas métricas impulsionam o desempenho financeiro, a excelência operacional, a governança e iniciativas significativas de sustentabilidade. Ajudamos você a personalizar recompensas de maneiras focadas no propósito.

Atrair e motivar talentos executivos
Ter os líderes certos para sua organização pode ser o fator mais crítico para o sucesso. A Mercer pode ajudar você a elaborar planos de remuneração executiva que atraiam, retenham e motivem os talentos executivos globais e locais essenciais de que você precisa para excelência organizacional de longo prazo. Enquanto:

  • Alinha a remuneração com as necessidades estratégicas da sua organização e comparadores de talentos relevantes,
  • Concretiza o valor em transações patrimoniais e
  • Mantém-se em conformidade com as exigências e diretrizes regulatórias, legislativas e dos acionistas.

Os dados de mercado mais abrangentes – personalizados
Utilizamos dados do mercado de remuneração executiva de todas as fontes relevantes, incluindo a principal Pesquisa de remuneração total da Mercer, para atender às suas necessidades. Criamos instrumentos de pesquisa e análises personalizadas sobre os problemas específicos que preocupam você.

Objetividade
Estabelecemos padrões globais de negócios para gerenciar possíveis conflitos de interesses inerentes ao aconselhamento de conselhos de administração e gerência sobre questões de recompensas executivas.


As expectativas sociais sobre os impulsionadores da remuneração executiva estão evoluindo

Juntamente com as metas convencionais dos pacotes de remuneração executiva (atrair talentos-chave, motivar o desempenho apropriado e alinhar-se com os imperativos de negócios), muitas organizações estão começando a levar preocupações mais amplas das partes interessadas em consideração, incluindo:
  • Operar de maneira sustentável, incluindo a melhoria de diversidade, equidade e inclusão (DEI)
  • Tomar medidas para apoiar iniciativas de governança ambiental, social e corporativa (ESG) e
  • Adotar uma mentalidade de parte interessada (em vez de acionista).
Os consultores de remuneração executiva da Mercer são consultores confiáveis para a gerência sênior e os conselhos de administração de empresas públicas e privadas. Nossos profissionais de planos de remuneração executiva oferecem a melhor experiência da categoria nas áreas de remuneração e benefícios executivos e de diretores, métricas de sustentabilidade, alinhamento de desempenho salarial e governança corporativa.
Atualmente, há uma pressão crescente para que as organizações contribuam para o mundo mais amplo de uma forma que reflita os valores de seus clientes, funcionários e investidores.
Kate Bravery

Líder Global de Soluções e Insights de Consultoria, Mercer


Insights relacionados


    Vamos conversar?

    Conte suas necessidades e nossos especialistas te conduzirão pelo caminho certo.