O contexto atual exige Líderes com coragem.

 

O mundo como o conhecíamos mudou. A Covid-19 teve um impacto substancial em nossa economia e negócios e devemos aprender a nos adaptar a essa nova forma de trabalhar. Este paradigma nos desafia a nos reinventar e focar em encontrar novas oportunidades.

 

O Leaders Summit 2021 é um evento desenvolvido para líderes de organizações da América Latina conscientes da importância de ter um papel ativo na construção deste futuro e mover o mundo com coragem e empatia.  

 

 

Leaders Summit, uma experiência que lhe oferecerá:

Tendências e insights para abordar a transformação digital de sua organização, seus negócios em potencial, gerenciamento de cenários complexos e muito mais.

Cases de sucesso: ouvir em primeira mão os líderes de negócios compartilhando suas experiências na gestão durante esses tempos difíceis.

Saiba como seus colegas têm lidado com os desafios do novo mundo do trabalho a partir de seus testemunhos.

Guie sua organização para o futuro com um negócio sustentável que promove práticas saudáveis ​​para seus funcionários e a comunidade.

Evento exclusivo para C-Level e Managers


Contato

Informação adicional:




Agenda

Brasil/Argentina: 10h00 às 13h30 - México/Colômbia/Perú: 8h00 às 11h30 - Chile: 9h00 às 12h30

 



Inscrições - Evento exclusivo para C-Level e Managers

 

As inscrições são gratuitas.



Plataforma virtual

Os participantes são responsáveis ​​por fazer o login na plataforma virtual deste evento. Mais detalhes serão enviados 1 semana antes do evento.

 

A plataforma permitirá que os inscritos participem das sessões de sua escolha, ouçam e interajam com os palestrantes por meio de perguntas e respostas. Eles também terão a oportunidade de interagir com outros participantes por meio da plataforma.

 

Para uma melhor experiência de uso da plataforma, recomendamos o uso de um notebook ou desktop com a versão mais recente do Google Chrome.


Se precisar de suporte técnico com a plataforma antes da conferência, entre em contato:

Charlotte Wright
charlotte.wright@mercer.com




Termos e condições

 

Inscrições

  • É mandatório que os inscritos sejam Líderes de organizações com cargo de Diretoria ou Gerencia, representando o público-alvo da conferência.
  • A Mercer tem o direito de rejeitar quaisquer inscrições feitas por concorrentes e outros públicos-alvo que não correspondam ao da conferência.
  • Não serão aceitas inscrições de pessoas com funções comerciais de qualquer natureza.
  • Nós nos reservamos o direito de aceitar solicitações de inscrições com base em nossa determinação da idoneidade do solicitante.
  • Com sua inscrição, adicionaremos seu nome e empresa à lista de participantes para compartilhar com outros participantes da conferência ou patrocinadores.

 

Vagas limitadas

Há apenas um número limitado de vagas disponíveis para este evento. Inscreva-se com antecedência para evitar transtornos.

 

 

Responsabilidade

  • Por motivos excepcionais, pode ser necessário modificar o conteúdo e o horário dos eventos da conferência ou usar palestrantes substitutos.
  • A Mercer não é responsável pelas visões ou opiniões dos palestrantes ou de qualquer outro participante do evento.
  • A aceitação de patrocínios de seguradoras pela Mercer não resultará em nenhum tratamento preferencial por parte da Mercer na avaliação ou recomendação das empresas, suas afiliadas, produtos ou estratégias.

 

Proteção de dados

Usaremos seus dados de inscrição apenas para fins limitados, conforme descrito em detalhes em nosso site, www.mercer.com.br. Para obter mais informações, clique em "Privacidade" na parte inferior de qualquer tela em www.mercer.com.br. Observe que, ao se registrar, você nos dá permissão para transmitir seus dados pessoais ao provedor da plataforma de conferência virtual e aos patrocinadores.