O estudo da Mercer Tendências de Talento Global 2019, mostra que 97% dos executivos acreditam num aumento da competição por talentos e mais da metade está preocupada com o tempo excessivo necessário para preencher as vagas em aberto. Mas as preocupações não param por aí, e chegam ao baixo comprometimento dos funcionários, o que tem prejudicado a produtividade. Diante desse cenário, é preciso investir em novas estratégias para atração e retenção de talentos. 

Além disso, o RH precisa também mudar seu mindset (mentalidade), priorizando uma experiência completa para o funcionário, que o faça querer fazer parte da companhia. 

Esse relatório aborda quatro mudanças críticas de mindset que têm influência direta na construção de uma força de trabalho mais forte e mostra como o foco na experiência do funcionário trará um retorno maior para as empresas no longo prazo.

Baixe o relatório

Baixe o Relatório Como construir uma melhor experiência para os funcionários para descobrir as quatro mudanças críticas de mentalidade para uma força de trabalho mais forte e como um foco na experiência do funcionário trará um retorno maior para as empresas a longo prazo.

*Campo Obrigatório