Mercer | Orgãos executivos - Ilya Bonic

Mercer | Orgãos executivos - Ilya Bonic

Ilya Bonic

Liderança
Ilya Bonic
Orgãos executivos

Ilya Bonic

President, Career

Contatos

Carreira

Ilya Bonic é o Presidente do negócio de Carreiras da Mercer e Patrocinador Executivo do Grupo de Soluções de Capital Intelectual. Ilya tem mais de 20 anos de experiência em consultoria de Recursos Humanos e trabalhou em empresas multinacionais de renome para construir recursos e ferramentas de informação de RH que permitem às empresas tomar decisões melhor informadas sobre questões estratégicas de recursos humanos.

A experiência de Ilya inclui múltiplas funções de liderança regional e global. Combinadas, elas fornecem extensa experiência internacional que abrange todos os aspectos dos serviços do negócio de Carreiras da Mercer. Ilya ingressou na Mercer na Austrália em 1997 e logo depois foi transferido para Singapura, onde deteve responsabilidades regionais referentes à Ásia-Pacífico. Depois de cinco anos na Ásia, mudou-se para a Europa ficando baseado em Genebra durante nove anos, antes de ser transferido para os EUA em 2015. Em suas várias funções no negócio, Ilya foi responsável por todos os mercados em que a Mercer entrega serviços de consultoria a clientes. Com sua experiência internacional e pelas suas funções com clientes e liderança em negócios, Ilya está bem posicionado para comentar sobre questões atuais e tendências emergentes de Recursos Humanos.

Ilya é o co-patrocinador executivo do grupo de recursos de negócios Women@Mercer e, nessa função, investe esforços especiais para engajar líderes Mercer do sexo masculino na jornada rumo a maior diversidade. Ilya regularmente faz apresentações em diversos fóruns da indústria, e é consistentemente convidado por clientes para fornecer às suas equipes de Recursos Humanos, gestores de linha e executivos insights referentes às questões, riscos e oportunidades de RH com que se deparam na gestão em um mercado competitivo.

Ilya tem Mestrado em Psicologia Aplicada pela Universidade de New South Wales, na Austrália.