Fill 1 Created with Sketch.
A Mercer é uma empresa de pessoas, e ter colegas com diversas origens, perspectivas, experiências e culturas proporcionam uma diversidade de ideias que, por sua vez, nos ajudam a criar um futuro melhor para todos. Juntos podemos fazer a diferença.
Fill 1 Created with Sketch.


Martine Ferland


Martine Ferland


Presidente e CEO da Mercer e Vice-presidente da Marsh McLennan




Criando uma cultura de pertencimento

Uma força de trabalho diversificada e uma cultura inclusiva nos fortalece como organização e melhora a qualidade do nosso trabalho. De acordo com dados em relação ao feedbacks dos clientes, equipes com diversidade geram mais sucesso econômico para todos.

Ao compreender, valorizar e alavancar os pontos fortes de todos os colegas, a Mercer detém uma vantagem diferenciada. Estimular uma cultura em que todos podem ser o que são e ter um sentimento de pertencimento causa mais engajamento e retém os melhores talentos – e isso é a coisa certa a se fazer. Equipes diversas geram discussões mais ricas, ideias mais inovadoras e maior impacto em relação a equipes onde todas as pessoas são iguais. Confira os detalhes sobre a abordagem, a estratégia, as ações e os compromissos da Mercer


 



  • Tradução do vídeo

    O que significa ser quem eu realmente sou? Ser quem você realmente é significa que você pode viver empoderado. Significa tomar uma posição por si mesmo. Significa defender aquilo em que você acredita.

    Significa que você pode falar livremente e com alegria sobre sua família, seu amor, sua vida, seu parceiro. Significa tirar um peso dos ombros. É sobre ser autêntico. É sobre ser real. É sobre ser sólido e seguro.

    Estar prestes a mostrar suas identidades e poder dizer ao mundo: “este é quem eu sou e eu amo isso”. Porque quando penso em ser o meu verdadeiro eu, especialmente agora neste cenário, penso no fato de que tenho esse tipo de multiplicidade de identidades.

    Sou um negro gay que é pai, marido, mãe. Sou lésbica. Eu sou Latina. Eu sou bissexual. Eu sou trans e não faço rótulos. Eu sou gay e tenho muito orgulho disso. Eu sou realmente apenas um ser humano, tentando ter impacto no mundo. Eu sou uma parte do todo. E eu amo quem eu sou e adoraria que qualquer outra pessoa que tenha toda essa interseccionalidade possua-o e se orgulhe deles e carregue-os com eles, independente de qualquer coisa. E então quando pensamos sobre orgulho e por que é tão importante, especialmente agora com o que está acontecendo, vamos pensar na comunidade negra e vamos pensar na comunidade negra gay. Como Black Lives Matter como uma amplificação do orgulho, como um destaque das vozes adicionais na comunidade que são negras. E é importante que usemos todas as coisas que pudermos, sejam nossas vozes ou o privilégio que temos, o privilégio que tenho como homem branco de levantar a voz de pessoas que de outra forma não seriam ouvidas.

    Porque temos uma responsabilidade com os outros, gerações para continuar lutando por mais direitos, mais igualdade. Já não basta dizer “oh, você tem direitos iguais, tudo bem” ou “não vejo problema” ou “não vejo cor, não vejo estranheza”. Já não é bom o suficiente. Você tem que se educar. E acho que é disso que se trata o orgulho este ano. É sobre justiça. Trata-se de lutar por visibilidade. É lutar pela igualdade. Trata-se de lutar pela decência humana. É sobre diversidade. É sobre ser aceito. Trata-se de ter certeza de que você sente que pode ocupar espaço neste mundo. É sobre todos serem bem-vindos à mesa. E isso é orgulho. Como se eu pudesse ver humanidade em você.

Nossas prioridades de diversidade e inclusão


 

Na Mercer, estamos criando uma cultura de pertencimento em que cada colega pode se dedicar ao trabalho e prosperar.

Representatividade: a diversidade da nossa força de trabalho reflete as comunidades onde vivemos e trabalhamos. Saiba mais sobre a força de trabalho da Mercer e nosso compromisso com diversidade e inclusão.

Pertencimento: estamos aprimorando líderes, gerentes de recursos humanos e colegas para serem aliados e mentores para colegas negros, indígenas e não brancos (BIPOC).

Prosperidade: estamos oferecendo aprendizado, desenvolvimento, promoções e recompensas equitativas a todos os colegas.





Como estamos construindo uma força de trabalho diversa e uma cultura inclusiva?



 

Escutando melhor

Criamos uma série de sessões de escuta e pesquisas sobre experiências de colegas com o objetivo de informar melhor e direcionar nossas ações. Usamos essas ferramentas para aumentar a conscientização e a compreensão das diferenças em muitas dimensões da diversidade.

Estabelecemos conselhos consultivos sobre diversidade nos níveis empresarial e local para orientar as ações com os líderes locais.



 

Defesa

A Mercer tem uma prática de longa data de revisar as decisões de pagamento e promoção para identificar e mitigar as discrepâncias. Estamos comprometidos em expandir esse foco para outras práticas e políticas de negócios essenciais.

A Mercer oferece uma combinação de programas de orientação regional e local para ajudar a elevar profissionalmente colegas negros, indígenas e não brancos (BIPOC) por meio de patrocínio de carreira.



 

Aprendizagem

Construímos continuamente a capacidade organizacional para assegurar um local de trabalho inclusivo.

Todos os colegas precisam participar de sessões de aprendizagem e garantir que compreendem os conceitos sobre preconceito velado, sobre ser um aliado e sobre respeito no ambiente de trabalho.

Os gerentes de recursos humanos participam de fóruns adicionais para discutir a criação e sustentação de uma cultura inclusiva.

 

Responsabilidade da liderança

Os líderes empresariais de grandes organizações têm metas plurianuais para ampliar a representação de colegas negros, indígenas e não brancos (BIPOC) em funções críticas.

Cada líder criou um plano para engajar, reter e desenvolver a carreira de colegas negros, indígenas e não brancos (BIPOC).

A Mercer instituiu práticas destinadas a atrair e contratar talentos diversos. Estamos criando anúncios de emprego sem viés e diversificando e treinando nossos gerentes de contratação e equipes que conduzem entrevistas.




Grupos de recursos de negócios (BRGs)

Nossos BRGs são parte integrante da capacidade da Mercer de obter sucesso na construção de uma cultura de pertencimento.

Composto por colegas que trabalham juntos voluntariamente para ajudar a Mercer a alcançar sua visão de diversidade, cada BRG desempenha um papel crítico na melhoria da cultura e do ambiente de nossa empresa. Fornecendo perspectivas únicas de toda a nossa organização, cada BRG se concentra em nossas habilidades para contratar, desenvolver e reter os melhores talentos; trabalhar com uma base de clientes cada vez mais diversificada; e conectar-se às comunidades mais diversas em que nossos colegas e clientes vivem e trabalham. Atualmente, temos BRGs das seguintes comunidades em toda a Mercer: Racial & Ethnic Diversity, Women@Mercer, Rising Professionals Network, AccessABILITIES and PRIDE.



Diversity Matters at Mercer Women at Mercer logo

acessabilities at mercer logo

diversity matters at mercer logo racial and ethnic diversity


Pride Marsh & McLennan Companies Logo

diversity matters at mercer logo rising proffesionals network


Mercer Cares logo



Diversidade e Inclusão na Mercer


Mudando o que é possível: relatório ESG 2020

Este relatório abrange as principais iniciativas e realizações ESG da Marsh McLennan de 2019 e 2020. Reflete a crescente importância das divulgações ESG para as partes interessadas.

Conheça nosso Conselho Consultivo sobre Raça

Como parte de nossos compromissos de combater o racismo sistêmico e criar mudanças, este Conselho garante que diversas perspectivas sejam consideradas na tomada de decisões.

Programa de bolsas de MBA

A RISE oferece aos candidatos e graduados negros do segundo ano de MBA um currículo enriquecedor de conhecimento prático de negócios e ferramentas para promover a justiça social.

Explore as carreiras da Mercer

A Mercer está ajudando clientes em todo o mundo a redefinir o mundo do trabalho, reformular a aposentadoria e investimentos e viabilizar saúde e bem-estar reais para as pessoas.


Ajudando nossos clientes em suas jornadas


Vamos acelerar o processo de igualdade para todos

Descubra como as organizações podem lidar efetivamente com as barreiras à diversidade, igualdade e inclusão — e fazer um progresso significativo.

Suas abordagens sobre saúde são inclusivas?

Uma solução de tamanho único não funciona mais. Veja como os empregadores podem criar benefícios inclusivos como parte de sua estratégia de diversidade, igualdade e inclusão.

Acelerando o processo de DEI em investimentos

Nosso “DEI Leap continuum” (aconselhamento/pesquisa/soluções de investimento) ajuda os clientes a buscar grandes retornos de longo prazo enquanto respondem proativamente às mudanças.


Prêmios e reconhecimento


Temos orgulho de ser reconhecidos pelas principais publicações, associações e estudos por nossas conquistas. Os prêmios em destaque incluem:

Reconhecimento individual

  • Gail Evans, Chief Digital Officer, 2021 Diversity Woman Media’s Elite 100 list of 100 extraordinary Black women executives changing the face of corporate America
  • Tony Wood, Líder do Reino unido MMB, 2021, OUTstanding LGBT+ exec role model (quarto ano consecutivo)
  • Rich Nuzum, Presidente, Wealth, 2019 EMBARGO Project 1,000 campaign
  • Rich Nuzum, Presidente, Wealth, e Mark McNulty, Sócio, Wealth, 2019 #50for50 Campaign for LGBTQ+ Equality
  • Joanna O’Riordan, Diretora de Operações Globais, MSC, 2019 Excellence in Working with a Charity Award in Recognition of Trail Blazing Best Practice in Gender Balanced Leadership
  • Claire Skinner, Diretora, Wealth, 2019 Women in Pensions Role Model of the Year


Inclusão e diversidade corporativa




Responsabilidade social corporativa


The corporate Engagement Awards 2021 logo

Empresa Socialmente Responsable logo

NYC service logo

Certificado Responsabilidad Social logo

AmCham singapore logo

Volunteer Wellington Te Puna Tautoko logo


Pronto para viver e trabalhar melhor?

Nossos consultores estão preparados para te atender