Eventos
Seminário Mercer de Previdência
8 Maio 2013
This event has expired
Seminário Mercer de Previdência
Sua empresa no papel de maestro na condução da melhor política de previdência.
Uma sinfonia é uma obra musical composta para orquestra, com diversos instrumentos que proporcionam uma variedade infinita de sons e que traduzem as emoções humanas de uma forma única.
É possível perceber uma grande similaridade entre o mundo da música e o futuro financeiro das pessoas. Em ambos, é preciso que os vários instrumentos sejam conduzidos com maestria para que o resultado seja harmônico, sem uma nota fora do lugar.
O Seminário Mercer de Previdência 2013 teve inspiração na música para mostrar que, assim como acontece nas melhores orquestras, quando grupos de diferentes instrumentistas precisam fazer sua parte conduzidos por um maestro, um plano de previdência também é a soma de diversos aspectos que precisam de uma visão única e integrada para gerar os melhores resultados. Como símbolo desta harmonia, foi escolhida uma das mais belas composições de todos os tempos, As Quatro Estações, do compositor italiano Antonio Vivaldi, para dar nome a cada uma das plenárias.
|
LocalHotel Grand Hyatt |